"Você não possui a expansão do World of Warcraft"

Comprei a expansão Dragonflight e ao iniciar a campanha com meu personagem, tem uma quest que é necessário fazer uma DG. Ao tentar joinar a Masmorra Aleatória de Dragonflight, ela está inativa com a mensagem: Você não possui a expansão do World of Warcraft.

Já tentei reinstalar o jogo, já tentei com outro personagem level 60, já reparei, já fiz muita coisa e nada funciona!

Obs* Consigo criar a nova raça, na minha battlenet aparece que eu possuo a expansão e etc… somente a DG que aparece que não possuo a expansão.

Pra fazer essa missão, você precisa ir em masmorras específicas e escolher a masmorra da missão.

Pois é, mas não consigo acessar as masmorras de Dragonflight porque o jogo acusa que não tenho a expansão!

Pelo que me disseram só vai liberar mesmo dia 28 quando sair a expansão, lembrando que ainda estamos na fase 2 do Pré-patch.

Você primeiro precisa selecionar “Masmorras específicas”.

Se já tiver a expansão ativa na sua conta, a masmorra de Uldaman vai aparecer para escolher.

Eu tenho a expansão ativa. As masmorras de Dragonflight não aparecem.

Mas a dg em questão não vai ficar disponível só durante o pré patch? É isso q diz no informe da Blizz. Eu tmbm estou com esse problema.

Se for isso então tá tudo certo… pq eu jurava que hoje já estávamos no pre-patch pelo fato de terem liberado a criação da raça nova (dragões)

Nós já estamos no pré patch.
“A prévia inicial da masmorra Uldaman: Legado de Tyr também ficará disponível. Sobreviva a seus perigos e a cinco confrontos contra chefes para receber muitos saques e se preparar para o lançamento de Dragonflight em 28 de novembro.”

Encontrei a solução. Você precisa criar um Dracthyr e fazer toda campanha até chegar em Orgrimmar e receber a skill para transformar em humano. Assim, você estará apto a entrar em DG com todos seus chars.

2 Curtidas

Só fui entender no final quando ai sim você falou que o problema era em uma raça especifica.

Dracthyr só tem acesso as dungeons depois que você termina a história inicial dele onde o personagem começa.

É isso mesmo. Vou adicionar um link de informação para os que encontram erros ao tentar fazer masmorra ou raides Legados também.