Você foi desconectado

WOW51900128, segue o erro, tento logar e da nisso, não estava assim, eu só sai do jogo para tomar banho e fui logar e agora só da nisso.

8 Curtidas

Aqui também tá na mesma :c

2 Curtidas

Estou tendo esse mesmo problema começou a uns 3 minutos para mim, já tentei colocar minha senha e agora aparece a notificação de servidores lotados depois aparece desconectado

2 Curtidas

Sim, aparece que ta recuperando lista de reinos, conectando e PÁ, erro na cara.

1 Curtida

O mesmo tá acontecendo aqui, aparece fila no servidor e depois desconecta.

2 Curtidas

Igual aqui. Começou com erro WOW51900118 e agora está no WOW51900127.

3 Curtidas

Uma pergunta, voces usam NET Virtua?

Não kkkkk, certeza que é problema com o servidor deles mesmo

1 Curtida

Uso internet local, fibra optica 100 mega com a porra de IPV6, se a blizzard vier falar que o problema é comigo vou na sede meter o soco.

2 Curtidas

achei que podia ser a NET trolando outro fim de semana :confused:

1 Curtida

Não consegui loga também

Minha net também é local e é 200mb, tá rodando tudo nice e sem problemas. O problema tá só no wow mesmo, parece.

1 Curtida

Tamo junto!

Eu e meu amigo também estamos com o mesmo problema. Inclusive o site do suporte da Blizzard diz estar com erro.

Vale lembrar que eu e meu amigo temos provedores de internet diferentes e testamos com conexão do celular 4G. Nada adiantou.

Tomei um DC, depois fui pra fila e em seguida fui desconectado.

O nosso número de erro é diferente, mas é muito semelhante. Aqui é o WOW51900127

2 Curtidas

O problema ta com eles mesmo, na gringa ta a mesma coisa, só ir no forum deles.

tbm nao consigo me conectar…

Bem-vindos a Blizzard Entretenimento, sente-se e escolha um problema a baixo.
Nos oferecemos Bugs, conteudo mal feito e um vicio exagerado ao jogo, qual você deseja?

3 Curtidas

Melhor coisa é jantar vendo o Erwinn dar Rage no fórum kkkkkkkk

2 Curtidas

Essa empresa desgraçada velho, só caga no pau !!!

2 Curtidas

Melhor coisa é o jogo cair e eu fui jantar e procurar sobre na net. Quem eu acho como o primeiro reclamão que abriu um fórum sobre isso? A lenda Erwinn KKKK

3 Curtidas

Sou a lenda mesmo asehueasuhaes

1 Curtida