Vinculação de reputação por conta

Boa noite a todos,

Acho super interessante ter as reputações de todos os reinos, cidades e facções porém acho que elas não precisam mais ser específicas de cada personagem e sim ser específicas da conta. Estamos em 2019 onde o tempo é curto.

Exemplo: Pessoas que gostam de ter todas as classes e personagens no level máximo tem que famar a mesma reputação diversas vezes. Tornando o jogo repetitivo e chato.

Lembrando que de 2009 para cá o wow teve várias reformulações para deixar o jogo mais acessível como diminuição de magias, hotkeys, sistema mais fácil de raid, dungeon e quests. Já a questão das coisas repetitivas como reputações e quests de nivelamento nunca tivemos mudanças.

WoW é um jogo totalmente vinculado com transmog e montaria na conta. Temos a economia do jogo totalmente travada. Se for feito uma análise e conta eu tenho certeza que de 70% a 80% dos jogadores não conseguem comprar um elixir da sabedoria que dura apenas 15 minutos.

Porque não as reputações não podem ser vinculadas por conta? Assim sobraria tempo para o jogador upar as classes e correr atrás de dinheiro e conteúdo.
Eu tenho absoluta certeza que com algumas facilidades e eficiência dentro do jogo temos tudo para trazer novos jogadores e fideliza-los com um sistema bom para upar vários personagens sem se preocupar com o progresso de todos.

A mensagem que eu quero deixar é que não quero que o wow se torne um jogo baseado em gold e fácil de jogar mas sim que acabe um pouco com as repetições e tenha incentivos para upar personagens de diversas classes.

Eu acho super incrível você ter que fazer 10 campanhas de guerra para 10 personagens, as 10 com a mesmas quests, finalidades e objetivos.

Abraço a todos. Espero que o wow continue sendo um grande jogo porém sempre com melhorias e novidades que não sejam coisas repetitivas.

1 Curtida

Atualmente as reputações já são para a conta.

Se você apertar U (que abre a janela de reputações) aquelas reputações que aparecerão serão as do personagem.

Entretanto porem todavia se você pegar Exaltado com uma facção ela contará para a conta, assim se você tiver 10 facções exaltadas com um personagem e 15 com outro ambos contarão para a conquista de exaltado com 25 facções e você terá acesso aos itens cosméticos delas.