Vimos a notícia, mas o que esperar efetivamente?

Oi gente tdb? entao. ja vimos a grande noticia e estamos muito esperançosos etc, vi muita especulação sobre o que poderia acontecer, mas confesso que sou meio leigo nesse assunto de gestão e desenvolvimento do game, por isso queria perguntar para quem ta mais por dentro do babado:

Sei que ninguém tem como saber nada de fato ainda, então estou perguntando com base nos seus palpites mesmo

  • Quais mudanças poderão acontecer de fato?
    redução/remoção da mensalidade? mudanças de gameplay? gráficos novos? conteúdos? (essas foram algumas das especulações que eu vi no post ao lado)
  • E mais importante quando essas mudanças poderão acontecer? próximo mês? próximo ano? próxima expansão???

Eu quis perguntar aqui pois como eu disse, vi muita especulação e muita gente esperançosa mas queria saber o que de fato pode acontecer, pra não ficar parecendo aqueles planos de governo que dizem apenas “vamos melhorar isso aí” mas não dizem como.
E só pra aproveitar o post, alguém acha que essa compra pode ter algum impacto negativo? (perguntando pq fiquei mt surpreso que só vi comentarios positivos, cadê a turma do wow morreu??)

1 Curtida

Na verdade não sabemos nada do que pode vir acontecer, somente espculação mesmo.

Melhor infrastrutra para o servidores
Um plano no gamepass para os jogos da blizzard e talvez a mensalidade
Jogos da microsft disponiveis na loja da Blizzard

2 Curtidas

Eu espero um wow 2, joga no lixo esse e faz outro ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Vc ja respondeu por todos, inclusive pela Microsoft.

O processo de compra ainda ta sendo efetivado, assinado por mt gente importante etc. Mudanças de verdade a gnt só vai ver em no mínimo 6 meses ou 1 ano. Tudo que vim da blizzard nesse meio tempo ainda vai ser fruto da “antiga blizzard”.

Inclusive, quando lançar a cinematic da nov expansão e as coisas novas que vão ter, já vai ter gente achando que a Microsoft ja ta envolvida nas coisas, quando na verdade não está hahaha

5 Curtidas

Se vier algo bost@ da expansão nova veremos muitos comentários assim: "blizzard e microsoft é a mesma coisa ! " kkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

EXATAMENTE HAHAHAHAHHAHA

Não perco por esperar essas pérolas que vão aparecer

1 Curtida

Só esperar, vamos rir muito ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

De efeito imediato, wow no gamepass. Se você enjoar do jogo, ainda vai ter 200 a sua disposição e muito jogo bom

De resto só especulação

1 Curtida

Profetizou kkkkk ctz que vai ter

1 Curtida

Novidade da nova expansão: raça dragão

Jogadores de wow: foi pra isso que a MS comprou a Blizzard? Flop flop flop!!!

2 Curtidas

Proxima raid da proxima expansão o boss final deveria ser o pinguim do Linux, imagina que dahora KKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Espero que coloque o WoW no Xbox Cloud Gaming, quero até ver jogando WoW com gráficos no máximo usando notebook desconectado do carregador por mais de horas.

Agora falando de sonho, WoW com servidores físicos brasileiros, com oferta de transferência gratuitas para os reinos brasileiros quando isso acontecer e conexão de todos os reinos BRs.

3 Curtidas

Espero gráficos melhores e mais detalhados, mas players on line e um pé no Kotick do Bobby.
Mas isso só veremos daqui a um ano acho porque ainda vai demorar pra finalizarem os processos.
só espero não ter que comprar um xbox pra jogar WoW

1 Curtida

Então, ainda é muito cedo para sabermos qualquer coisa. Acho que nem a Blizzard e a Microsoft sabem 100% o que vão fazer (embora, quem gasta 70 bilhões já deve ter pelo menos uma ideia)!

Tudo é especulação. E o que realmente me deu esperanças, é que agora podemos especular ainda mais e ter esperanças

Ontem, se eu ou qualquer outro falássemos em um REMAKE do WoW ou dos Warcrafts, o que aconteceria?

Algumas pessoas leriam e falariam: É seria legal, mas a Blizzard nunca vai fazer…

Hoje, com essa notícia, pensar em um remake do WoW é alto que tem chances de acontecer!

Pois a Microsoft/Xbox está investindo pesado em games, ela quer jogos para os consoles dela e para o sistema operacional

Essa é, hoje, a maioria esperança, que coisa novas venham

Até ontem, qual era a nossa maior esperança? Do jeito que estava? Que o WoW não fosse tão ruim assim, desse uma melhoradinha

E vou voltar ao meu exemplo bobo: Sabe a vassoura voadora da Nortunalia?

Que todo mundo queria que desse para usar o ano inteiro? Então, isso pode acontecer!

5 Curtidas

Olha eu não me animo muito não. Desde que começou essa nova geração dos consoles aí eu não vi nada de extraordinário da microsoft, então não espero nada revolucionário no wow tb. Se acontecer ok, se não acontecer já esperava por isso.

1 Curtida

::: Talvez o fechamento de algumas franquias… será que a Microsoft quer investir em todas ? ::::

::: Vamos aguardar… :::

Então, por isso mesmo eu me ânimo!

A Microsoft perdeu feio para a Sony no começo de geração. E olha que a Sony é uma empresa bem mercenária

A Microsoft tem fama de ter exclusivos fracos, e mesmo que os Xbox Mil Grau da vida digam que isso não importa, acaba pesando

E é justamente por isso que a Microsoft tá investindo em aquisições, por isso que comprou a Bethesda e mandou correr com o novo The Elders Scrolls

Daqui um tempo, o Xbox vai ter como exclusivo o “Skyrim 2”, imagina o peso disso!

Imagina um action RPG no universo de Warcraft só no Xbox (quando falo só Xbox, considerem PC também)

Diabo 4 só no Xbox!

1 Curtida

Se um dia o wow virar action eu nunca mais jogo wow kkkkkkkkkkkkkkkk

Não o WoW, mas um jogo que se passe no universo

É que a gente ainda tá limitado, pensando nas coisas da Blizzard. Agora é investimento pesado, Riot que se cuide!

1 Curtida

::: Skyrim 2 e lutando pela ALIANÇA : ( Flame war :face_vomiting: KKKK) só no Xbox… Carcereiro reseta tudo logo :::