Vimos a notícia, mas o que esperar efetivamente?

Oi gente tdb? entao. ja vimos a grande noticia e estamos muito esperançosos etc, vi muita especulação sobre o que poderia acontecer, mas confesso que sou meio leigo nesse assunto de gestão e desenvolvimento do game, por isso queria perguntar para quem ta mais por dentro do babado:

Sei que ninguém tem como saber nada de fato ainda, então estou perguntando com base nos seus palpites mesmo

  • Quais mudanças poderão acontecer de fato?
    redução/remoção da mensalidade? mudanças de gameplay? gráficos novos? conteúdos? (essas foram algumas das especulações que eu vi no post ao lado)
  • E mais importante quando essas mudanças poderão acontecer? próximo mês? próximo ano? próxima expansão???

Eu quis perguntar aqui pois como eu disse, vi muita especulação e muita gente esperançosa mas queria saber o que de fato pode acontecer, pra não ficar parecendo aqueles planos de governo que dizem apenas “vamos melhorar isso aí” mas não dizem como.
E só pra aproveitar o post, alguém acha que essa compra pode ter algum impacto negativo? (perguntando pq fiquei mt surpreso que só vi comentarios positivos, cadê a turma do wow morreu??)

1 Curtida

Na verdade não sabemos nada do que pode vir acontecer, somente espculação mesmo.

Melhor infrastrutra para o servidores
Um plano no gamepass para os jogos da blizzard e talvez a mensalidade
Jogos da microsft disponiveis na loja da Blizzard

2 Curtidas

Eu espero um wow 2, joga no lixo esse e faz outro ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Vc ja respondeu por todos, inclusive pela Microsoft.

O processo de compra ainda ta sendo efetivado, assinado por mt gente importante etc. Mudanças de verdade a gnt só vai ver em no mínimo 6 meses ou 1 ano. Tudo que vim da blizzard nesse meio tempo ainda vai ser fruto da “antiga blizzard”.