Vilito - Continuação da historia, segunda guerra

Eae galera, venho aqui divulgar novo video do vilito, um dos melhores canais de wow aqui do Brasil e ainda continua só que em um ritmo mais lento por questoes pessoais ( ele fez um video explicando). Agora ele vai focar na lore e tentar terminar ela, estou divulgando mais por que gosto e pq é bem dinamico os videos, e acho que deveria ter um reconhecimento da galera que não conhecem-no ou algumas pessoas que não sabem sobre a lore do wow ou querem relembrar, tmj xD

11 Curtidas

O canal é muito bom, pena que ele posta 1 video por ano agora maaas tem muitos videos para se assistir lá.

2 Curtidas

Esse canal é simplesmente fantástico, excepcional! Os vídeos são ótimos para uma maratona ou uma pesquisa a respeito da Lore do jogo. Mesmo com a frequência de envio atual vale a pena esperar pelo lançamento.

Esse merece, o cara é soda!

Grande Vilito. Os vídeos dele tem uma sonoridade muito boa. Curto o trabalho dele demais. Já assisti todos e recomendo :wink:

2 Curtidas

Merecido, o cara é bom.
Ja vou assistir a este novo.

1 Curtida

Comecei a assistir sobre a primeira guerra e minha filha de 9 anos sentou pra ver e agora a menina indo pra escola disse q não era pra eu ver sozinha, era pra esperar ela chegar da escola pra continuar…

Ja já chega ai mais uma nova jogadora de wow

4 Curtidas

kkkkkk ai sim :blush:

20caracteres

1 Curtida