[Veridito] Que nota você da para Dragonflight?

Conectar todos os servidores sem sombras de dúvidas foi o maior acerto. O ponto que eu citei dos reagentes é que nas expansões anteriores, o tempo de desvalorização dos reagentes que são mais rápidos de se obter como ervas, minérios e couro se deteriorou muito mais rápido do que o normal pq chegou num ponto que os preços estão tão baixos que nem sequer compensava sair pra farmar. Era melhor ficar só fazendo WQ de 500-700 de gold e ficar comprando as coisas parado na AH. O preço dos itens de food com três semanas de expansão nem tava valendo mais nada.

Eu só acho que poderia ter tido uma longevidade maior com os preços um pouco mais alto mas tudo bem, foi a primeira experiência dos jogadores e da equipe do jogo com mais de 240 servidores interconectados.

Gostei muito, nota 8/10

1 Curtida

Como eu prefiro só fazer raid no wow vou dar nota pra elas.

Câmara dos Encarnados - 10

Aberrus, o Crisol Sombrio - 5

Amirdrassil, a Esperança Onírica - 7

2 Curtidas

Eu realmente gostei muito dessa raide também, só achei os drops bem ruins para minha especialização, nenhum item legal (no PvE eu sempre espero o oposto do PvP, itens que vão além dos stats, com efeitos legais)

1 Curtida

Dou nota no geral 10
Para as raid
Câmara: 6
Aberrus: 8
Amirdrasill: 10

1 Curtida

Ao anunciar a expansao eu fiquei com “o peh atras” sobre como seria. Porem ao jogar, gostei muito da expansao. Os mapas foram muito bons, masmorras e raides legais, musica boa, eventos nos mapas bons, a lore interessante tambem, faccoes legais durante o jogo… enfim, gostei bastante e minha nota seria 8.
Nao achei interessante a raca dracthyr e a faccao do arquivo azerothiano.
Diferente de muitos, nao me interessei pela dragonaria e adorei quando a blizz liberou o voo normal nos mapas… acho que poderiam liberar as montarias de dragonaria para poder voar normalmente tambem, podendo escolher qual seria a forma do voo, normal ou dragonaria.
O mapa que mais gostei foi chapada ohn’ahrana junto com sua lore.

4 Curtidas

4.5 forçando um 5

Lore um lixo completo. Nem vou comentar muito sobre. Mapas bonitinhos, mas particulamente não me pegou. Dracthyr uma merda absurda de muito mau gosto.

Pve quanto as dungeons de miticas da xpac foram um completo fracasso salvando umas 2 ou 3, as duas primeiras seasons horríveis com a segunda chegando ao fundo do poço da merda (nenhuma das 3 chegaram próximas à shadowlands que foi considerada uma expansão fraca), profissões ficaram na prática uma merda (embora a ideia tenha pensada tenha sido ok), raids ok

PvP não opino e não ligo, não faço, mas aparentemente ta melhor quanto ao sistema de se equipar. Balanceamento não é comigo

Ta junto de cata e wod pra mim como as piores expansões do jogo. Não vai fazer falta

Shadowlands >> Dragonflight. Ainda vamos ter essa conversa no futuro.

2 Curtidas