Venha jogar com a gente hoje no Sul'Thraze

Oi galera

Hoje a partir das 19:45hs eu estarei com a minha amiga jogando o classic… venham assistir! Ela faz live de outros jogos tb durante a semana!

Então, se quiser jogar com a gente temos duas vagas no grupo (lvl 13 - 17)… Abraços

8 Curtidas

Vou é matar vcs por noobs.

vou voltar no meu gnome lock e ficar só no stream sniping :joy:

Não se intimida não! For the Horde! :rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Boa Live, Lauriell!

#ForTheHorde

1 Curtida

cheguei a jogar ai mas qdo vi a AH completamente vazia desanimei e voltei pro thalnos

1 Curtida

Saí do Thalnos pro Sul13, mas to pensando o mesmo que você. Tudo vazio

1 Curtida

Bem, eu e meus amigos não estamos jogando por causa de AH, inclusive estamos upando profissões juntos para um ajudar o outro…

Estamos nos divertindo, conversando e apresentando o jogo para outras pessoas…

Então se vc quiser jogar de boa, venha!

4 Curtidas

se ta pensando em sair do sul13 para ir ally do thalnos, nao vai ver muita diferença, mas vai ver que la é monofacçao. se for sair que saia para um populoso e nao outro vazio e a tendência dele é piorar tb.

1 Curtida

Thalnos ainda ta melhor que skeram e stalagg pra alliance.
Sul’13 já tem site de pop que classifica ele 9% ally/90% horde de players 60 ativos kkkk
h ttps://ironforge.pro/servers?region=us&filter=true

esse site é baseado em logs de raids e dá pra ter uma ideia de como funciona os servers nos eua

agora eu me pergunto, brasileiro não sabe nem usar a AH e vai saber usar/postar log de raid no site? acho muito pouco provável que essa porcentagem esteja remotamente correta

Com BGs qualquer servidor que tenha aliança 20%+ é bom para aliança, O Sul’thraze é muito melhor para quem é core raider do que o Thalnos, de longe.

Para quem é casual ou nem joga (tipo você), qualquer servidor muito populoso é bom, aí vc tem chance de ser carregado em um pug.

https://media1.tenor.com/images/d8305dde14424a25518e862786161125/tenor.gif?itemid=5457118