Oi galera
Hoje a partir das 19:45hs eu estarei com a minha amiga jogando o classic… venham assistir! Ela faz live de outros jogos tb durante a semana!
Então, se quiser jogar com a gente temos duas vagas no grupo (lvl 13 - 17)… Abraços
Oi galera
Hoje a partir das 19:45hs eu estarei com a minha amiga jogando o classic… venham assistir! Ela faz live de outros jogos tb durante a semana!
Então, se quiser jogar com a gente temos duas vagas no grupo (lvl 13 - 17)… Abraços
Vou é matar vcs por noobs.
vou voltar no meu gnome lock e ficar só no stream sniping
Não se intimida não! For the Horde!
Boa Live, Lauriell!
#ForTheHorde
cheguei a jogar ai mas qdo vi a AH completamente vazia desanimei e voltei pro thalnos
Saí do Thalnos pro Sul13, mas to pensando o mesmo que você. Tudo vazio
Bem, eu e meus amigos não estamos jogando por causa de AH, inclusive estamos upando profissões juntos para um ajudar o outro…
Estamos nos divertindo, conversando e apresentando o jogo para outras pessoas…
Então se vc quiser jogar de boa, venha!
se ta pensando em sair do sul13 para ir ally do thalnos, nao vai ver muita diferença, mas vai ver que la é monofacçao. se for sair que saia para um populoso e nao outro vazio e a tendência dele é piorar tb.
Thalnos ainda ta melhor que skeram e stalagg pra alliance.
Sul’13 já tem site de pop que classifica ele 9% ally/90% horde de players 60 ativos kkkk
h ttps://ironforge.pro/servers?region=us&filter=true
esse site é baseado em logs de raids e dá pra ter uma ideia de como funciona os servers nos eua
agora eu me pergunto, brasileiro não sabe nem usar a AH e vai saber usar/postar log de raid no site? acho muito pouco provável que essa porcentagem esteja remotamente correta
Com BGs qualquer servidor que tenha aliança 20%+ é bom para aliança, O Sul’thraze é muito melhor para quem é core raider do que o Thalnos, de longe.
Para quem é casual ou nem joga (tipo você), qualquer servidor muito populoso é bom, aí vc tem chance de ser carregado em um pug.
https://media1.tenor.com/images/d8305dde14424a25518e862786161125/tenor.gif?itemid=5457118