Vem aí um reino latino-americano

Ou seja, vai mudar porquê vai nivelar as coisas por baixo.
Te entendo, de verdade, mas deveríamos nos unir para pedir um servidor localizado fisicamente na América do sul, pois agora não há desculpa para não o fazê-lo.

4 Curtidas

Alguem sabe se a Blizz em algum momento se pronunciou sobre servidor localizado na America do sul? Link aqui pra eu poder ver por favor

2 Curtidas

Não tem Cara, isso é só um apelo que os BRS fazem sempre para a Blizzard.

Penso que blizzard deveria dar mais informações sobre as reais “vantagens” de termos um reino latino-americano, pois há comentários neste post que apresentam pedidos e queixas muito mais relevantes, para a satisfação dos jogadores brasileiros, do que simplesmente falar português ou espanhol dentro do jogo. Quanto mais informações os jogadores e guildas tiverem melhor, por que acredito que precisamos realizar o debate de forma mais madura.

1 Curtida

Pois é, Ela deveria ter falando "agora Sim, vcs estarão juntos de verdade, não Como agora Thalnos Faerlina stallagg, mankrik, korkrush e la vai server, por mais que tenham LATAM, os BRS estarão juntos de vez.

Servidor nem abriu e já flopou

3 Curtidas

dou 1 mês, que esse server vai fica igual ao Tol Barad vai ter niguém :slight_smile:

4 Curtidas

Porque misturar espanhol com português? Faz muito mais sentido um brasileiro aprender Inglês do que espanhol. Ou cria um servidor pt-br e um es-mx ou deixa como ta.

A comunidade latina, tanto os que falam português quanto os que falam espanhol só irão aceitar um servidor LATAM se o mesmo for localizado aqui na América do Sul com baixa latência. O pior é que um servidor com as características do classico é totalmente viável (não existe cross-realm, dungeon finder etc.) . Passaria uma ótima mensagem de que a compahia se preocupa com os jogadores latinos e que não está interessada em simplesmente nos jogar em um servidor para satisfazer jogadores NA.

2 Curtidas

Com certeza amigo, os moderadores daqui do fórum poderiam passar esse pensamento pra quem pode fazer algo a respeito, seria incrível poder jogar a 30ms e dado as características do clássico, isso é totalmente viável, só basta terem um pouco de atenção ao povo latino, porém devido ao passado quanto a essa discussão acredito que isso infelizmente não se concretizará.

1 Curtida

Se o servidor for NO BRASIL (igual Overwatch,Heartstone etc…) vai ser ótimo o choro, vai acabar 90% . Agora se for Um Brasil Fake igual no retail vo ficar matando o Americano até eles nos amaldiçoar.

2 Curtidas

Eu sou apenas uma elfa, latina americana sem dinheiro no bolso… :headphones::microphone:

Buenos dias!

3 Curtidas

Nota 10. Vlw! Aguardo ansioso!

1 Curtida

Só compensa se for um servidor localizado na AL e torcer pra que todos os BRs inundem o server, o que acho dificil, deveriam ter lançado o jogo com um server BR/AL. Se for um server US com tag de AL não tem como o ping será o mesmo e querem apenas aliviar os servidores, pois a demanda está em alta.

Mesmo que fosse um servidor local, é apenas um server PVP, e quem não gosta de jogar em server pvp faz o que? Somos menos consumidores que os outros? Ou latino só joga pvp pq somos hostis e só queremos tretas e brigas?

Mais um aqui que só transfere se for localizado aqui.

Att,
Dieison
Analista de ping de WoW

Pelo menos o seu roleplay tá em dia.
Jogando de Troll e tal…

1 Curtida

Eu sei que a comunidade europeia é gigante, mas porq não fizeram igual lá onde existe servidores para línguas distintas, inglês, russo, frences, alemão…

Queremos servidor hospedado no brasil só para brasileiros queremos ping baixo !!!

1 Curtida

Nem no retail eles colocaram servidores localizados aqui. Por quê no Classic seria diferente?