Vem aí um reino latino-americano

Ainda tem gente que acha que vão por um server localizado na america do sul mesmo? Kkkkkkk

Vai ser só mais um server no leste dos eua com a tag latim americano. Vai ser o mesmo ping de sempre

1 Curtida

Nao vai ter servidor PVE. hahuahuahuha
os cara só pensam em uma parcela do publico. Boa blizzard, famosa EA 2.0

3 Curtidas
  • Item da lista Mais de um reino/servidor

  • Item da lista Servidores/Reinos exclusivos para LATINOS (fluentes em Espanhols) e outro para Brasileiros (fluentes em Português)

  • Item da lista Localização dos servidores para ter ping desejado de 15ms. Somos todos clientes da mesma maneira que americanos do norte e europeus. Queremos um serviço à altura.

3 Curtidas

Ótimo! o Thalnos vai ficar mais balanceado com a saida de um monte de horda

5 Curtidas

Não entendo porque isso não foi feito antes do Classic ter sido lançado. De qualquer forma, fica aí a opção para quem quer um server “latino”.

Eu vou continuar no Pagle. Já aprendi com os servers br do retail, não quero fincar raízes em um futuro deserto.

4 Curtidas

Uau, que massa, server Full hermanos BR… Passo!

1 Curtida

Tarde demais, poderiam ter feito isso no lançamento, mas agora o problema é mais embaixo, é difícil um BR querer jogar com um hermano e vice-versa.

1 Curtida

Jamais sairei do servidor Thalnos. Transferir para que? Para daqui a alguns meses o servidor BR estar morto? Tô fora. Recomendo também que não façam a cagada de transferir.

3 Curtidas

não é tanto da mesma maneira… nõs pagamos menos da metade do q americanos pagam pela mensalidade.

2 Curtidas

Imploramos, favor hostear em um servidor que fique na America latina. Seria de verdade o melhor jogo de todos.

1 Curtida

Se for um servidor “SA”(que na verdade fica em NA),
apenas para isolar os Brasileiros.
Não, obrigado.

6 Curtidas

O custo deve ser muito grande manter o servidor aqui no brasil. Ainda mais que não temos grande tecnologia

Vou continuar lá com a guild, sem problema nenhum.

Será q vamos ter uma latência melhor, vai ser hospedado aonde o servidor?

Isso não faz sentido.
Os brasileiros não irão para um servidor latino pois não somos latinos. Somos tão “latinos” quanto os canadenses que falam francês.
Os reflexos serão claros: americanos torrando a paciência de brasileiros que estejam falando em português com a justificativa de que, em teoria, existe um servidor onde os brasileiros deveriam estar.
Outros dois pontos sobre isso: diferente do Brasil os EUA não possui uma língua oficial, então tentar fazer com que seus servidores tenham língua única é no mínimo estranho. E o outro é que 15% da população dos EUA têm espanhol como língua nativa, se alguém tem facilidade de conversar com os hermanos não são os brasileiros mas os americanos.

5 Curtidas

Se alguém te incomodar por isso, basta reportar. Não existe “língua oficial” em nenhum server.

1 Curtida

Ótima noticia, porem poderiam pensar em fazer dois servidores um pve e outro pvp, a comunidade latino-americana é muita grande vai gerar muita fila se fizerem um servidor apenas…

1 Curtida

Mano quanta merda, é claro que somos latinos para de negar sua raça e querer ser estrangeiro…

Eu prefiro jogar com o pessoal LA, mesmo eu entendendo o inglês eu acho que os norte-americanos tem um pouco de preconceito com a gente da America do sul.

Os hermanos são muito mais amigáveis e o espanhol do português não tem uma grande diferença é mais fácil a comunicação,

Temos que agradecer a blizzard pois isso é um sinal de que se importao com nossa comunidade (um pequeno sinal, mais ja é alguma coisa) falta agora trazer os servidores para o Brasil e abaixar esse ping ridiculo, vamos apoiar e não menosprezar cara, quanto mais se unirmos e fizermos barulho mais atenção vamos ter…

1 Curtida

Vou ser mais tóxico ainda com os gringos no Thalnos agora :+1:

2 Curtidas

Se importa com a comunidade americana, isso sim. Foi só eles ficarem chorando que tinha muitos latinos no server deles que eles resolveram criar isso ai pra resolver o problema

Não foi feito no retail, não será feito agora

5 Curtidas