Vem aí um reino latino-americano

Boa notícia!!! Obrigado Lorie pelo aviso e a equipe Blizzard pela atençao.

1 Curtida

Depende se for server BRASILEIRO eu vou transferir se for server laino não.

4 Curtidas

Ótima noticia, por mais que muita gente já tenha se habituado a alguns reinos, sempre bom juntar o pessoal.

1 Curtida

Agora me diz, qual o sentido de juntar quem fala espanhol e quem fala português no mesmo realm se o ping for o mesmo? A maioria não vai conseguir se entender do mesmo jeito, eu pessoalmente não entendo uma frase em espanhol direito, mas consigo me comunicar em inglês.

17 Curtidas

Quer dizer, nos recebemos hate deles e nós é que iremos sair dos servidores?
Eles nós incomodam e nós que pagamos o pato?
É muita sacanagem!
Se for pra abrir um servidor na AL pra baixar o ping até vai, mas pra trocar de servidor só pra falar na sua língua nativa é f#$@. Foram esse tipos de pedidos que estragaram o retail(melhora aqui, melhora ali e puf, tá feita a caca).
E a respeito de banir pessoas por racismo e xenofobia? Tá cheio de racismo e xenofobia no /2 e ainda recebi whisp de um cara incomodado por eu falar português no grupo de Br pra ir DG(sendo que tinha Br que falava inglês também), com ele dizendo que eu falava “mexican” achando que tava falando espanhol. Sinto muito mas isso é ridículo. O cara nem pra ser xenófobo serve.
Já disse uma vez e repito: Gringos cagam e os latinos que se sujam.

19 Curtidas

Só tão fazendo isso pq os gringos reclamaram pra krl, tão pensando na gente não. Tanto que é servidor LATAM e não Brasileiro e LATAM…

12 Curtidas

Exato! Não creio que LA tenham reclamado disso. Nunca irei crer!

2 Curtidas

Né, só acredito que estão fazendo isso realmente para gente se o servidor for localizado fisicamente aqui na região.

2 Curtidas

Só faz sentido pra quem falar ESPANHOL você quis dizer né! Um absurdo não ter um servidor para os brasileiros.

4 Curtidas

Bom, é uma boa notícia. Verdade seja dita, demoraram muito para fazer isso, mas antes tarde do que nunca.

Infelizmente, como jogo em servidor PvE, não vai mudar nada pra mim. Mas fico feliz pelo pessoal dos servidores PvP.

Bom ponto… pq o q mais rolou no forum us foi eles reclamando da gente

e eu sou uma vergonha em ingles, mas entendo mais do q espanhol… vou ficar no pagle

Que ótimo! Agora será OFICIAL!!!

AZRALON 2.0

O mais novo servidor LIXO mono facção.

8 Curtidas

Lorie, minha amiga que eu mandava whisper no Warsong pra falar sobre wow antigamente, você sabe tão bem quanto eu que nenhum brasileiro vai se transferir pra um servidor que fala espanhol! :joy:

9 Curtidas

Eu vejo que foi mais porque os gringos não querem jogar conosco do que pra beneficiar a gente. Fosse assim, o servidor seria no Brasil, pra termos ping melhor.

3 Curtidas

Só vale a pena mudar se o servidor ficasse fisicamente localizado na américa latina pra pegar um ping de 50ms pra menos.

Pra ficar localizado em Chicago mesmo o Thalnos já tá ótimo

10 Curtidas

Vou ficar no pagle, ate ter um server pt-br… entendo mais de inglês que espanhol

1 Curtida

Otima notícia! Muita opinião inútil nesse tópico.
Obrigado Blizzard por pensar na America do Sul!

Ótimo, mais um servidor pra ser evitado

5 Curtidas

Só um server pvp? Claro brasileiro só joga em server pvp huehuehuebr, to de boa no Mankrik pra ir pra server latino que vai ficar as moscas logo, boa sorte pra quem vai se arriscar nessa, tinha que ter a opção no lançamento, não agora.

5 Curtidas

Interessante em certo ponto dependo ping do servidor. Vamos aguardar mais informacoes. Mas creio que seja muito tarde essa atitude.

1 Curtida