Vazacraft confirmando reddit+4chan

Ola galera tudo bem? recentemente o nosso amigo @Fabianos Postou em seu canal um video contando supostos vazamento de um ex funcionario da blizzard (segue abaixo o video em questão)

Mas a questão que eu gostaria de levantar aqui é que algum tempo atras eu postei um tópico no fórum sobre um usuário do Reddit e do 4chan que publicou em ambos os fóruns um vazamento que contava tudo que aconteceria no universo de Wow ate o seu fim, e de uma maneira misteriosa as duas postagens dele em ambos os fóruns foram deletadas em questão de minutos (segue o antigo tópico abaixo)

E agora que vem a parte mais “macabra” varias das coisas dita por este cara batem com as informações do video do @Fabianos. Seria mesmo um vazamento pesado sobre o Wow?

Coisas que batem uma com a outra (lembrando o tópico oficial do reddit/4chan estava em russo, muita coisa não deu pra entender direito, mas agora com este video da para entender MUITA coisa.)

1- Sylvanas: realmente, se oque o fabianos diz no video sobre a historia dela for verdade, ela é sim um Illidan 2.0
2- A queima de Teldrassil tinha realmente um proposito.
3- Quando traduzimos que Sylvanas era uma emissária do “vazio” nao entendiamos direito esse termo em russo, mas agora é claro, se referia ao vazio de morte, algo morto, algo “vazio”.
4- Se ela realmente for sobreviver no final de BFA, essa chain quest dela em futuras exp estilo a do Illidan em Legion é algo real de se acontecer.
5- Inimigo final de BFA ser um old god ja não é mais segredo para ninguém.
6- Essa classe nova que ele disse o White-Mage, pode ser as tais classes prestigio citadas no video do Lordmons.
7- A volta do príncipe negro! Meu deus agora acredito mais que nunca.
8- A morte de Thrall é algo que realmente vai acontecer, e estamos bem perto disso. Para mim sua morte vai ser um divisor de águas tanto na historia quando no propio jogo (engine) em si.

Se isso realmente for verdade ate eu estou com medo de postar isso aqui rsrsrs. Oque vocês acham?

10 Curtidas

Afff q coisa horrível se isso acontecer… Meldels 100or

7 Curtidas

To arrepiado aqui tia de como as informações batem :open_mouth:

2 Curtidas

Num sendo meu Xuxuzinho Saurfang… Mas poxa, agora q o Chris Metzen volta me fazem isso?

4 Curtidas

Eu sentia que ia acontecer

8 sentido aflorado aqui

Mataram o jesus verde pqp

(Storikall aqui)

1 Curtida

Ele pode morrer fisicamente, mas pensa se ele virar um Titã do novo planeta que possivelmente iriamos morar. Ao inves de Azeroth morariamos em “Thrallroth”? o nome nao sei mas acho que deu pra entender kkkk

2 Curtidas

AEEE BLIZZARD SUA LINDA !!!

:tada::partying_face::heart:

2 Curtidas

Sim, dividir a aliança. Pra mim sempre foi esse o motivo de toda a guerra dos espinhos.

4 Curtidas

1-6 :sleeping:
7 :roll_eyes::hushed:
8 :scream::scream::scream::scream::scream: QUE???
Poxa Blizz, para de matar os personagem da Horda.
Deixa o Jezuis Verde em paz. :triumph:

2 Curtidas

Né? tá virando palhaçada isso já, poxa… Caramba…

E logo agora q o Chris Metzen voltou, vão me matar o Salvador de Azeroth vulgo Jesus Verde q tá maravigold nesse novo estilo?

Sylvanas pra mim não tem conserto. Estragaram a personagem dela com essas ações ridículas e agora querem justificar dizendo q era pra um bem maior? Ridículo.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 Curtidas

Thrall foi Hypado demais por muito tempo. Sinceramente por opiniao minha eu to cansado de ver a cara feia desse orc toda vez que abro o app e vou no link pra abrir o wow.

Mas agora falando seriamente sobre, o personagem ja fechou o ciclo dele de historias… ou aposentam ou matam.

1 Curtida

Saurfang vai morrer também.
Eu estava na thread do 4chan.
Perguntei isso à o leaker.

Ele disse que no inicio ia ser o Saurfang, depois ficaram em dúvida se ia ser ele ou Thrall, mas se o saurfang não morre agora, ele morre depois praticamente.

Então ele vai virar chefe Guerreiro… pq ai a taxa de mortalidade é alta e ai ele morre…

Afff 100or viu. Meldels gente. Q saco… Saurfang melhor personagem q tem na horda.

3 Curtidas

Senhor esse vídeo é uma tentativa de me deixar surdo.
Que coisa horrível.

1 Curtida

Pera, vão trazer o Thrall de volta só pra matar ele? Meu deus deixem o cara viver em paz lá com a família dele, nem era pra ele ta de volta agora e ele só veio por causa do Saurfang se matarem o Thrall eu irei odiar o Saurfang por toda a eternidade.

O melhor de tudo vai ser se o Thrall morrer… Saudades Garrosh

1 Curtida

Pelo que eu entendi ele nao morre “agora” ele deve morrer daqui umas 3~4 exp. Quando disse por agora estava falando em relação a historia do Wow nesse “arco 1” digamos assim

Aaaaah sim entendi mas, meu coração chora lágrimas de sangue desde agora sabendo que meu personagem preferido vai morrer num futuro próximo já não basta o Arthas morrer agora vão matar o Thrall, to triste demais.

3 Curtidas

Cara, Saurfang ainda dá pra gostar, thrall é detestável como pesonagem, é a jaina da horda.

Se eu fosse chutar, eu diria a arvore de teldrassil foi corrompida pelos old gods mas ainda sim massacrar civis? wtf, ela podia ter deixado eles fugirem ainda sim é injustificavel

3 Curtidas