Varios erros q eu estou tendo no jogo com o lançamento do pre-patch

Primeiro, eu comprei race change para usar no meu hunter e eu n conseguia usar aparecia uma tela de erro.

Segundo, dps de algumas horas de ter acontecido o primeiro erro eu consegui trocar a raça do meu personagem, quando eu troquei e entrei no mundo eu fui trocar o transmog dele e n conseguia trocar.

Terceiro, meu jogo crashou e quando abri ele de novo eu n conseguia entrar mais em nenhum dos meus personagens quando eu clicava neles aparecia a tela de loading e quando terminava de carregar aparecia q o personagem n existia e quando eu ia selecionar o reino q eu ia jogar n aparecia o numero de personagens q eu tinha nele tipo tinha q aparecer nemesis(3), azralon(4), gallawix(2). Mas invés disso n aparece nada aparece q eu n tenho nenhum personagem.

Quarto, n consigo criar novos personagens, quando eu tento demora mt tempo e aparece um aviso de tmepo de criação de personagem esgotado, tbm n aparece q eu posso criar as raças aliadas que eu tenho liberado.

1 Curtida

Dá uma olhada nesse tópico

1 Curtida

Vou aproveitar seu tópico e perguntar se alguém depois que baixou o pré-patch, ficou com aquela bolinha verde de “baixando arquivos do jogo” in-game, mesmo com a instalação completa. Porquê comigo aconteceu isso, e, até a pouco, qualquer zona que eu entrasse ficava baixando sei lá o que, sendo que o jogo estava atualizado!

Boa tarde Iakobus,

A bolinha verde pode ser desabilitada pelas configurações do aplicativo da battle.net, onde você desativa a opção de baixar conteúdo futuro pros jogos, mas ela requer uma reinstalação completa do jogo depois pra funcionar.