Vamos se esforçar pela saúde do novo realm Br

Galera, sei que não vai ser um servidor hospedado aqui, mas já um grande começo…
E queria dizer que se a gente se dividir direitinho da pra fazer um servidor bem divertido…
Vamos tentar não replicar a receita o que afundou o nemesis e o azralon ( realms monofacções), pq diferente do retail não tem crossrealm e seria bem chato, para ambos os lados, um servidor desequilibrado além de não durar nem um dois meses…

11 Curtidas

Ninguém do Thalnos pretende migrar pro novo servidor BR pelo simples fato de saberem que vai virar um Gallywix 2.0 num futuro próximo, boa sorte pra quem vai ter coragem de transferir e correr o risco de ficar em um servidor fantasma

15 Curtidas

Opa, melhor ainda! :+1:t3::+1:t3:

Longe de querer sabotar o novo reino mas as pessoas já estão bem estabelecidas nos seus reinos atuais. Muitas pessoas aqui no fórum pediram por um realm nessa região antes do lançamento do Classic mas precisou de um mês pós lançamento pra só então vir a noticia. Depois de terem triplicado os reinos do NA só então veio a “necessidade” de se abrir um. Ninguém quer ficar num reino vazio a longo prazo e os que estão cheios tendem a continuar mais movimentados quando as pessoas começarem a sair do jogo.

O cenário seria completamente outro se o anúncio tivesse sido feito na primeira leva de servidores quando as guildas estavam se organizando pra onde iam.

O que ficou evidente mais uma vez é que não temos prioridade no lançamento pra ter um reino quando o assunto é servidor de WoW.

14 Curtidas

Ninguém do Thalnos vai
Servidor nasceu natimorto
Etc
È legal que vocês conhecem todos ptBr para falarem essas coisas.

1 Curtida

Nah, vou ficar no Thalnos, boa sorte pra vocês.

3 Curtidas

Desde que vi a noticia desse novo realm,não me animei nenhum pouco em jogar nele,vou ficar no Thalnos

2 Curtidas

Que conversa idiota, na boa, nem migrar pra outro server deveria ser feito.
Migrar de server no Clássico é bruta tiro no pé, não tem Cross realm.
Botem fé jogo isso desde o BETA, Warsongão etc.
Vão migrar pra um servidor morto com AH fraca, sem itens.
O pior nesse post é o cara querer equilibrar facções, isso não existe, nunca existiu desde que o game foi lançado.
Server Natimorto, essa lição já foi aprendida, sinto muito ,seu post foi infantil.

3 Curtidas

Eu tô meio pistola com esse servidor novo ai, é claro o motivo dele estar sendo criando depois de tanto tempo…

E não é porque a gente pediu não, tá? :rofl:

Mas enfim, eu só acho que compense mudar em duas situações:

1) Servidor dedicado, com baixa latência (MS);

2) Se for criado após o Layer ser retirado completamente e os abusadores punidos severamente. Não adianta criar um servidor “limpo” e nego se transferir portando vários itens que conseguiu de maneira ilícita.

:no_good_woman:

2 Curtidas

Tem ptBR que se beneficiou com os exploids?

Eu não sei… Tenho minhas suspeitas.

Mas não vem ao caso, já que segundo o post da Blizzard jogadores de qualquer reino jxj poderão se transferir para o novo servidor latino.

no máximo eu posso criar um char nesse server mas nem isso eu tenho coragem, povo hispânico é mil vezes mais tóxico que os americanos e eu não entendo nada o que eles falam além de macaco/mono

Acho que você está desatualizado. O post é sobre o servidor “Brasil” que a Blizzard anunciou, e não o Latino.

3 Curtidas

Humm, realmente tem um tópico criado a 14hrs da Blizzard sobre isso.

Mas a possibilidade de transferência por qualquer personagem de qualquer reino jxj continua, assim como no tópico sobre o LA, pelo que li.

Então não elimina o problema de jogadores que abusem de Layer em outros servidores “contaminar” esse servidor, sendo brasileiros ou não.

Só foi engraçado aquele “ouvimos os jogadores BR” :rofl::rofl:

1 Curtida

não vou sair do thalnos

4 Curtidas

Só vou considerar a mudança de reino como uma possibilidade se o servidor for hospedado por aqui, se não, não tenho motivos pra sair da onde eu jogo.

6 Curtidas

Desculpa, mas eu me recuso pegar filas no Thalnos até hoje. Portanto eu irei, pois estou no askandi!

1 Curtida

se esforçar para cooperar na xenofobia? não obrigado

3 Curtidas

Migrar pra esse server é literalmente mudar seu personagem pra um server morto , muitos ae estão acostumados com xrealm e derivados desse que se encontram no retail, porém em classic não existe isso . Só posso falar que considerem bem antes de mudar pois tenho quase 100% certeza que vai ser o maior desperdicio de tempo de vida útil de vcs.

4 Curtidas

Eu vou migrar e sou player de Ally.

Vou jogar de deboas, se acontecer do server morrer no futuro blz, nem sei se vou estar jogando até lá e se estiver nao me importo de começar de novo em outro server. Entretanto vou ficar na torcida do server ser bom, prefiro jogar com pessoas br.

2 Curtidas