Vamos se esforçar pela saúde do novo realm Br

Dizer que “ninguém vai” é no minimo, bobagem
Sei que é um eufemismo, mas pelo que vi, vai bastante gente.
Principalmente quem não tem costume de se comunicar em inglês.

Eu continuarei no incendius/thalnos, mas desejo uma grande maré de sorte para todos que migrarem para o novo server! :smiley:

1 Curtida

Jogarei na Aliança e bom jogo a todos!

1 Curtida

Só vejo aliança chorão… todo post até agora sobre o servidor BR é aliança chorando … inacreditavel… que orgulho de não fazer parte disso

2 Curtidas

Vou com o maior prazer!

2 Curtidas

Coloca aspas nesse “NINGUÉM”!

2 Curtidas

Estarei lá na ally…

1 Curtida

Nem 1 mês de classic e já tem gente dizendo que os servidores estão com a pop estabilizada , não sei se é burrice ou só má vontade mesmo , estarei lá com meu warrior .

2 Curtidas

Ja nasceu morto, WOW vanilla sem player nao é nada, quero ver nego achar grupo para fazer as coisas.

Eu boto mais fé no sulthraze que no thalnos. Isso no longo prazo, pois novos jogadores que não acessam o fórum serão atraídos pela aba brasileira. Outra questão é que quando cair a layer na fase 2 ou 3 a superpopulação pode se tornar um incômodo. Azeroth foi projetada para uma população de 2.5k e esse mega esforço da blizzard em diluir o povo com free transfer pode ser porque estão vendo o problema lá na frente.
Tem também o balanceamento. Acho provável ser melhor balanceado já que é a única opção BR e vai receber jogadores horda do thalnos e aliança do faerlina.
To dando uma de Poliana aqui em relação ao servidor mas é tudo especulação.

Ah, pro amigo lá que disse que a blizzard não ouviu os jogadores. Cara… antes do lançamento esse fórum aqui tava bem morto, tinha uns 3 gatos pingados acessando e depois que lançou deu um boom de tópicos, recrutamentos, discussões, reclamações. Acho que foi falta de visão por parte da blizzard ignorar a América latina no lançamento mas depois deram a opção de um servidor LA com free transfer em menos de 1 mês. Mesmo assim não ficamos satisfeitos, reclamamos mais uma vez e rapidamente recebemos um servidor BR legítimo. Eu reclamo muito da blizzard mas dessa vez tenho que reconhecer o esforço. Notícia bem vinda sim! Poderia ter vindo antes mas ainda foi em tempo.

2 Curtidas

Showww, é nos que vamos jogar e que venham bastante novatos kkkkkkkk.

Esse aqui resumiu bem. É isso… Sem servidor localizado no Brasil, sem transfer… Vai ser um servidor fantasma, pode anotar.
edit: e digo mais, daqui a alguns meses vai ter gente que vai voltar aqui no forum ou pra reclamar que a transferência de volta pro Thalnos está cara de mais ou pra deixar uma “cartinha de despedida” falando que vai quitar do jogo

5 Curtidas

Que esforço? Abriram um reino ali como fazem quase toda semana…

Quando / Se abrirem um servidor local ai sim a comunidade BR poderia levantar uma estatua para a Blizzard e agradece-la constantemente no fórum.

Mas agradecer por esse reino depois de tanto tempo, na minha opinião, é até meio humilhante =x

6 Curtidas

desculpa mas seu pensamento é sem lógica, primeiro como o servidor ta linkado como EUA, com o tempo os brs do talnos iram parar de jogar e ficando cada vez mais morto de brs no servidor, já pela lógica o novo que tem linkado BRT irá ter sempre um aumento de novatos que facilita mas o servidor permanecer bem do que um servidor de americanos com poucos brs nele.

1 Curtida

Não vai ter meu esforço, ficarei no Thalnos e farei campanha para que todos fiquem no Thalnos, quem quer entrar no cercadinho que a blizzard fez para os BRs, fique a vontade!

1 Curtida

Discordo completamente. Meu pensamento é bem embasado.

O fluxo de jogadores novos para o Classic WoW será baixo. Esse jogo não é “Fortnite”, a maioria das pessoas que jogam e gostam de MMORPG tem mais de 25 anos, a comunidade não vai aumentar exponencialmente. A maioria da comunidade brasileira já está jogando nos Servidores escolhidos. Grande parte dessa comunidade não se importa em jogar com pessoas de outras nacionalidades, e inclusive falam inglês bem o bastante para ter uma gameplay de qualidade com eles. Não adianta transferir se não vai ter nenhum benefício, o ping será o mesmo e a população será bem menor porque não será composta de Brasileiros + Estrangeiros… será apenas de brasileiros, e esse número é bem menor do que você imagina.
Então, por favor, antes de escrever que o meu “pensamento é sem lógica”, reflete um pouco sobre a situação, pensa a longo-prazo… ao invés de falar “servidor tá linkado com o EUA”, isso sim é um argumento sem lógica alguma.

2 Curtidas

esse pensamento de que jogadores novos entrarão no realm br só serve se vc pensa em jogar exclusivamente com br e com novatos que não tem nenhum conhecido

enquanto que no thalnos vc tem a possibilidade de novos jogadores da américa toda entrar num futuro no realm BR só entrarão jogadores novos BR

vc tem que considerar que dificilmente um jogador começa a jogar wow sem conhecer outra pessoa e ela vai pro realm da pessoa que ela conhece

se a maioria dos brs estiverem no thalnos vai ser o thalnos que irá atrair a maior parte dos novos jogadores

Vai ser um server só e PVP?

Nenhum PVE?

Se for assim estou fora. Mas se tiver server PVE vou mudar na hora

1 - Jogadores novos serão raros
2 - Blizzard deveria ter feito isso desde o começo
3 - Abrir reino BR agora apenas vai dividir os players BRs
4 - Isso vai atrapalhar e muito o WPVP
5 - A Blizzard acerta 1 e caga em 3

2 Curtidas

Devem saber que novos jogadores vão migrar para a aba BR sabendo disso a tendencia é crescer, não tem como falar que vai ser falido… no começo pode rolar uma espera dos jogadores atuais, porem o simples fato da ABA brazil vai atrair todos os inciantes para o tal servidor .

1 Curtida

Não vejo motivo nenhum pra continuar no Thalnos , uma parte dos players de lá já migraram pra outros sv com o free transfer de alguns dias atrás e os que restaram são em grande maioria latinos/br que em parte vão migrar para os reinos da sua região .

1 Curtida