Vamos rir um pouco?

xD

E achei essa comparação mto loka tbm

6 Curtidas

Muito bom.
Melhor que as cines que a Blizz quer enfiar goela abaixo

5 Curtidas

Esse canal de YouTube faz cinemáticas baseado na engine de Heroes of the Storm, que foi um jogo criado muito depois de World of Warcraft, e utiliza modelos muito mais complexos que aqueles utilizados nas raças jogáveis de WoW.

Outro fator é que Heroes tem muitíssimo menos personagens que World of Warcraft, então resta mais mão de obra para trabalhar nesses modelos.

De uma forma ou de outra World of Warcraft possuí uma grande gama de cinemáticas renderizadas, as cinemáticas arcaicas de quest são somente um plus.

Tem mais comparações tbm, do msm canal

A diferença nos detalhes é gritante. E nem venham com algo “ain mas é pq o Reforged é mais recente e o WoW mais antigo”.
Não.
Pega qualquer arte do w3 na época e verás a riqueza na arte de cada personagem, só menos no desenho. O que fizeram na hora de por no WoW é preguiça msm. Duvido que esses detalhes deixam o jogo mais pesado do que já tá…

1 Curtida

A cinemática parodiando o expurgo de Dalaran foi feita com os modelos de Heroes of the Storm, não com os modelos do Reforged.

Eu estava argumentando que, não se deve exigir que as cinemáticas de quest, não-renderizadas usando emotes dos modelos in-game, deveriam ter maior qualidade porquê um fan fez uma cinemática melhor (usando modelos de um outro jogo, com outra engine, para um outro gênero de game).

Se os modelos do Reforged são melhores que os modelos HD do WoW não é meu ponto de discussão, pois este tipo de coisa também varia no gosto/expectações de cada um. Contudo, pode-se levantar o argumento que um MMORPG requer muito mais processamento computacional que um RTS, e, boa parte dos jogadores de WoW utilizam computadores comuns. De qualquer forma, discutir isso é discutir o sexo dos anjos.

Mas eu tô falando dos detalhes presentes nos modelos…