Vamos pedir o fim desse sistema de reinos que não serve para nada!

Pessoal ta na época de lembrar à blizzard que esses sistema horrível de reinos só prejudica nossa jogabilidade e não tem utilidade nenhuma. O acesso deveria ser livre e as pessoas deveriam ser alocadas dinânmicamente onde bem quisessem! A mensalidade não deveria ser suficiente para manter o jogo? Porque além da mensalidade devemos pagar transferências quase sempre por causa desse sistema rídiculo que não tem utilidade nenhuma? Falta de respeito! Deixo aqui minha indignação! Vamos enviar tickets!

Tornando o acesso livre aos reinos resolveria:

Problemas de lotação > a pessoas não ficariam mais desesperadas em ficar presas em reinos vazios! As pessoas naturalmente iriam se realocando, e não sendo alocadas pela empresa!

Problemas de facção desbalanceada > os reinos deveriam ter um limite igual tanto para ally quanto para horda, 5000/5000 por exemplo. Naturalmente esse valor ficaria FULL sob demanda, por exemplo no respaw de um world boss. Hoje em dia o FULL que vemos é por desespero! Blizzard acorda!

Comunidades unidas > O único motivo das comunidades (BR, Japan, China etc) estarem separadas é por causa desse sistema rídiculo, em nenhum outro jogo isso acontece! Só acontece aqui porque esses reinos funcionam como WOWs diferentes, o que é errado! Todos deveriam jogar com todos!

Seria o Fim de layers!

Seria o Fim de reinos vazios!

Seria o Fim de economias quebradas!

Resumindo só traz beneficios!!! Blizzard esqueceu que o que deveria manter o jogo é a mensalidade!!! E não serviço de transferência!!! Sistema bosta lá de 2000 que não existe mais em jogo nenhum e a empresa insiste em não erradicar esse mal do caramba!!! Vamos enviar tickets!!! Compartilhem!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

E como ficaria a comunicação? tu conseguiria se comunicar com um chinês ou um japonês da mesma forma que tu se comunica com brasileiros? pq eu não consigo, seria muito melhor ter servidores brasileiros mas com cross realm nas instâncias, mas pra isso iria precisar de um LFD em vez desse LFG.

Os reinos continuariam existindo e separados por região, apenas o acesso entre eles que deveria ser permanentemente liberado, resultando na extinção das transferencias e na unificação das comunidades que hoje estão fragmentadas. A falta dessa liberdade foi feita apenas pensando em lucrar com transferencias, pelo menos eu não consigo imaginar nenhum beneficio vindo dela (gostaria até de ouvir um). Eu vejo Filas, Layers, Cross Realm, Facções Desbalanceadas, Economias Quebradas, tudo isso por causa dessa falta de liberdade.

1 Curtida

Ai eu concordo, pra mim é óbvio que não temos essa liberdade simplesmente pq a blizzard lucra vendendo esse tipo de serviço, não só esse, mas qualquer outro serviço ali poderia facilmente ser gratuito, trocar o nome por exemplo não é algo difícil de fazer, mas eles cobram por isso também pq tem quem pague.