Vamos pagar pra olhar "servidor inativo"?

Segundo dia com a manutenção do jogo consumindo maior parte do dia “jogável” do jogador e como o jogo é pago em mensalidade não creio que seja justo cobrar do jogador para que ele fique olhando simplesmente uma tela com os servers inativos.

3 Curtidas

Cara, quando FFXIV lançou a última expansão deles lá, teve muito problema com servidor, filas, downtime, desconexão (que levava você a filas), tiveram que pegar server novo e o escambal. Porém, a Square ressarciu o tempo de jogo dos jogadores, adicionou acho que 7 dias para compensar pelo tempo.
Eu normalmente não me esquento com manutenção porque né, faz parte, eu trabalho com desenvolvimento e sei como funciona, mas tipo, essa expansão tá demais cara…
Faz 2 meses que a gente está neste ciclo, para os E.U.A é logo cedo, galera tá acordando, para nós é meio dia, a única hora que muita gente tem durante a semana.
A expansão veio toda zoada, novas features sempre cheias de bug e bugando outras coisas, tipo, bug no trading post? Como que isso chegou em live depois de uma manutenção de 6~8 horas? Se a gente faz uma coisa dessas aqui na empresa, tá todo mundo na rua…
Enfim, falta de consideração pelo fuso-horário, falta de comunicação por parte da empresa, não ressarcem o nosso tempo (não é como se aqui para nós fosse 5 pila por mês)…complicado.

2 Curtidas

Basicamente,

Deram um total de 14 dias de compensação.

1 Curtida