Neltharion, o famoso Asa da morte protetor de azeroth.
Pena que ele é fraco igual Arthas à corrupção externa, mas não vamos tirar os méritos dele.
Minha homenagem vai para aquele goblin da área 52 que se recusava a usar capacete e por isso se transformou no infame Dr. Cabum!
Realmente Neltharion, o Asa da Morte, merece ser lembrado e reverenciado. É o meu vilão preferido do WoW!
Sir Denathrius, seu único erro foi amar demais Revendreth.
Com certeza Cairne Bloodhoof, o melhor líder que a Horda não teve…
Quero homenagear todos os personagens que já existiram no mundo de Warcraft, heróis e vilões, pois eles não existem mais, afinal os que não morreram viraram chorume!
Minhas homenagens vão para Garithos, Arthas, e pra melhor vilã do jogo, Onyxia.
Minha homenagem vai para o gato Beijocas cuja morte tive uma parcela de responsabilidade.
Perdão, Beijocas, se eu soubesse o que a Abigail fosse fazer…
Eu quero homenagear o Thrall, eu creio na luz e sei que a luz vai dar cabo do Thrall tão logo, deixo aqui minha homenagem e meus pêsames pela alma do Thrall que já faleceu em espírito antes um honrado gladiador hoje um traidor adúltero que dorme com a aliança.
Minha homenagem vai para o Maraad, o unico paladino que eu consigo respeitar na ally. Personagem que a blizzard matou para por no lugar a Yrel.
E também para o Garrosh, o unico chefe guerreiro que a horda teve e que lutava pela horda, mas foi cagado no mop
ja que citaram o Runas o caido eu cito o Arluin que deixou o orgulho de lado e se sacrificou pra ajudar a Thalysra na rebelião dos noctivoros.
teve um orc tambem que esqueci o nome no inicio de WOD que fica pra tras pra segurar o Killrog pro povo fugir
tem ainda o Ursoc coitado, foi corrompido em vida e ainda morreu pra sempre em Ardena
Ariok o nome dele, o cara é sinistro demais segurou o Killrog e cia mas ele morre mesmo? Eu lembro que se você mata o Killrog antes dele ser sacrificado você salva ele isso não é canônico não?
Ele sobrevive ao ataque, tanto que depois aparece na ultima raid do wod onde ajudamos ele.
O personagem ainda esta vivo mas morto ao olhos da Blizzard xD
O Ariok é filho do Eitrigg? Que interessante.
Sei que se ele sobrevive vira seguidor da guarnição e ganha até conquista.
Pow que bom e olha a surpresa, ele é filho do Eitrigg, guerreiro da horda e conselheiro do antepenúltimo chefe guerreiro antes do cerco a orgrimmar, nem sabia dessa.
Sim, tem isso ele ainda esta vivo só não foi trabalhado na lore depois do wod.
Queria homenagear um personagem importante pra história e muito querido por todos, nosso querido Chequer.
outro que lembrei, esse das antigas, o cruzado brindeiro das quests iniciais do wotlk que se sacrificou pra salvar sobreviventes do portão da ira e a gente corre atras de um monte de coisa pra evitar que ele vire morto vivo ao morrer.
Apareceu recentemente no Om’Gora da quest de herança do Orc raiz
Aproveitando, deixar aqui todos os que apareceram como espiritos na quest: Grommash, Durotan, Draka, Saurfang e Broxxigar
Deixo tambem o Armando Darco, que era um mago do Kirin Tor que ficou guardando Tol Barad sozinho, porem acabou morto e enquanto isso um demonio assumia sua forma em Dalaran no Legion.
Deixo também o Samuro no WC3 que se supoe ter se sacrificado para explodir as instalações dos Kul Tirenos para ganhar tempo pro Rexxar, assim buscando redimir o cla Lamina Ardente (atualmente o samurai do clã é o Lantresor)