Vamos homenagear os caídos

Neltharion, o famoso Asa da morte protetor de azeroth.
Pena que ele é fraco igual Arthas à corrupção externa, mas não vamos tirar os méritos dele.

3 Curtidas

Minha homenagem vai para aquele goblin da área 52 que se recusava a usar capacete e por isso se transformou no infame Dr. Cabum!

1 Curtida

Realmente Neltharion, o Asa da Morte, merece ser lembrado e reverenciado. É o meu vilão preferido do WoW!

1 Curtida

Sir Denathrius, seu único erro foi amar demais Revendreth.

1 Curtida

Com certeza Cairne Bloodhoof, o melhor líder que a Horda não teve…

Quero homenagear todos os personagens que já existiram no mundo de Warcraft, heróis e vilões, pois eles não existem mais, afinal os que não morreram viraram chorume!

Minhas homenagens vão para Garithos, Arthas, e pra melhor vilã do jogo, Onyxia.

1 Curtida

Minha homenagem vai para o gato Beijocas cuja morte tive uma parcela de responsabilidade.
Perdão, Beijocas, se eu soubesse o que a Abigail fosse fazer… :sob:

1 Curtida

Eu quero homenagear o Thrall, eu creio na luz e sei que a luz vai dar cabo do Thrall tão logo, deixo aqui minha homenagem e meus pêsames pela alma do Thrall que já faleceu em espírito antes um honrado gladiador hoje um traidor adúltero que dorme com a aliança.

Minha homenagem vai para o Maraad, o unico paladino que eu consigo respeitar na ally. Personagem que a blizzard matou para por no lugar a Yrel.

E também para o Garrosh, o unico chefe guerreiro que a horda teve e que lutava pela horda, mas foi cagado no mop

2 Curtidas

ja que citaram o Runas o caido eu cito o Arluin que deixou o orgulho de lado e se sacrificou pra ajudar a Thalysra na rebelião dos noctivoros.

teve um orc tambem que esqueci o nome no inicio de WOD que fica pra tras pra segurar o Killrog pro povo fugir

tem ainda o Ursoc coitado, foi corrompido em vida e ainda morreu pra sempre em Ardena

1 Curtida

Ariok o nome dele, o cara é sinistro demais segurou o Killrog e cia mas ele morre mesmo? Eu lembro que se você mata o Killrog antes dele ser sacrificado você salva ele isso não é canônico não?

1 Curtida

Ele sobrevive ao ataque, tanto que depois aparece na ultima raid do wod onde ajudamos ele.

O personagem ainda esta vivo mas morto ao olhos da Blizzard xD

1 Curtida

O Ariok é filho do Eitrigg? Que interessante.

Sei que se ele sobrevive vira seguidor da guarnição e ganha até conquista.

2 Curtidas

Pow que bom e olha a surpresa, ele é filho do Eitrigg, guerreiro da horda e conselheiro do antepenúltimo chefe guerreiro antes do cerco a orgrimmar, nem sabia dessa.

2 Curtidas

Sim, tem isso ele ainda esta vivo só não foi trabalhado na lore depois do wod.

1 Curtida

Queria homenagear um personagem importante pra história e muito querido por todos, nosso querido Chequer.

1 Curtida

outro que lembrei, esse das antigas, o cruzado brindeiro das quests iniciais do wotlk que se sacrificou pra salvar sobreviventes do portão da ira e a gente corre atras de um monte de coisa pra evitar que ele vire morto vivo ao morrer.

2 Curtidas

Apareceu recentemente no Om’Gora da quest de herança do Orc raiz
Aproveitando, deixar aqui todos os que apareceram como espiritos na quest: Grommash, Durotan, Draka, Saurfang e Broxxigar
Deixo tambem o Armando Darco, que era um mago do Kirin Tor que ficou guardando Tol Barad sozinho, porem acabou morto e enquanto isso um demonio assumia sua forma em Dalaran no Legion.
Deixo também o Samuro no WC3 que se supoe ter se sacrificado para explodir as instalações dos Kul Tirenos para ganhar tempo pro Rexxar, assim buscando redimir o cla Lamina Ardente (atualmente o samurai do clã é o Lantresor)