Muitos personagens do WoW caíram já e eu queria fazer uma homenagem a eles, então este tópico é para relembrar deles, no caso podem ser heróis e vilões, qualquer um que vocês gostem.
Eu quero começar pelo Anduin Lothar, um humano genial que lutou pelo reino de SW e comandou as forças da recém criada aliança de lordaeron e infelizmente não pode ver a sua cidade reconquistada.
sem dúvidas o ALMIRANTE TAYLOR , quem se lembra das missoes do cata e do mop com ele full pistola contra a horda? um excelente comandante, ainda nao acredito que a blizz se desfez dele no wod
Nossa eu ficava louco quando via aquela cinemática de pandaria, ele era o humano que eu queria que tivesse no jogo pra gente jogar e aquele orc tbm, surgiram várias arts da possível atualização dos humanos e dos orcs desde aquela cinemática pena que nunca se tornou realidade mas teria sido incrível se tivesse acontecido.
Fiz esse char em homenagem a uma dos maiores heróis da horda, que os roteiristas da Blizz fizeram lavagem cerebral para dar fim a ele.
se soubesse o que ia virar o wow, estaria ao lado dele em SoO para evitar coisas que nem esse quarteto ternurinha da gorja.
obs.: alt da Chiyuri aqui
Minha homenagem vai para aquele que me inspirou a jogar warcraft.
O arauto da luz.
Mas não essa versão spinoff. Eu falo do arauto do warcraft que não tem absolutamente nada a ver com esse imbecil manipulável que encontramos no bastion.
O arauto da luz que eu conheço era sábio, ponderado, o maior entre os paladinos e nunca aspirou status. Caiu em combate com honra.
A minha homenagem vai para o VINDICANTE MARAAD. Ele e seu inesquecível martelo do Naaru aparecem na cinematic do TBC. Ele é tio da famosa assassin Garona e sempre foi uma peça fundamental nas batalhas até q foi morto pelo Mão Negra no WoD e suas cinzas estão em Auchindoun onde permanece em espírito com os Vindicantes mais honrados.
Delaryn! Lembro que nas missões pré-BFA me apaixonei por essa elfa noturna! Depois teve o conto com ela e a queima da árvore, onde ela enfrentou a Sylvanas até o final!