Vamos homenagear os caídos

Muitos personagens do WoW caíram já e eu queria fazer uma homenagem a eles, então este tópico é para relembrar deles, no caso podem ser heróis e vilões, qualquer um que vocês gostem.

Eu quero começar pelo Anduin Lothar, um humano genial que lutou pelo reino de SW e comandou as forças da recém criada aliança de lordaeron e infelizmente não pode ver a sua cidade reconquistada.

Gosto muito desse personagem.

E vocês? Quais personagens querem homenageiar?

11 Curtidas

sem dúvidas o ALMIRANTE TAYLOR , quem se lembra das missoes do cata e do mop com ele full pistola contra a horda? um excelente comandante, ainda nao acredito que a blizz se desfez dele no wod

12 Curtidas

Nossa eu ficava louco quando via aquela cinemática de pandaria, ele era o humano que eu queria que tivesse no jogo pra gente jogar e aquele orc tbm, surgiram várias arts da possível atualização dos humanos e dos orcs desde aquela cinemática pena que nunca se tornou realidade mas teria sido incrível se tivesse acontecido.

3 Curtidas

E se desfez do jeito mais tosco possível, né não?

Até hoje não perdoo a Blizzard por essa bola fora. :frowning:

Minha homenagem é pro Varian Wrynn. Que homão. <3

4 Curtidas

Garrosh, o melhor e maior warchief que tivemos.
O qual foi morto injustamente pelo Thrall em um mak’gora.

6 Curtidas

Minhas homenagens vão para Medivh e sua mãe Aegwynn.

Aegwynn por ter sido uma das maiores protetoras de Azeroth e uma das mortais mais poderosas da história.

Medivh por sua vida trágica, conseguindo se redimir e ajudando a salvar o planeta.

6 Curtidas

Ele nem tinha do se redimir afinal estava possuido deis de bebe

1 Curtida

Como não lembrar de Runas, o Humilhado!? S2

E como não citar Gul’dan! Aquele sim era vilão de verdade e não esse bando de “redime ou não redime” que tem atualmente no wow!

6 Curtidas

Acabaram com uma baita história que podia ser foda quando mataram Garrosh no inicio de WOD, mais blz né, saudades do warchief.

4 Curtidas

Fiz esse char em homenagem a uma dos maiores heróis da horda, que os roteiristas da Blizz fizeram lavagem cerebral para dar fim a ele.
se soubesse o que ia virar o wow, estaria ao lado dele em SoO para evitar coisas que nem esse quarteto ternurinha da gorja.
obs.: alt da Chiyuri aqui

2 Curtidas

Deixo minha homenagem para o Varyan.

5 Curtidas

Garrosh morreu foi tarde kekw. Senti o cheiro de churrasco de orc de longe.

Deixo minha homenagem a Amber Kearnen, que nos ajudou em Cerro Oeste e na campanha de Pandaria pra morrer tão cedo no Legion =/.

3 Curtidas

Minha homenagem vai para aquele que me inspirou a jogar warcraft.

O arauto da luz.

Mas não essa versão spinoff. Eu falo do arauto do warcraft que não tem absolutamente nada a ver com esse imbecil manipulável que encontramos no bastion.

O arauto da luz que eu conheço era sábio, ponderado, o maior entre os paladinos e nunca aspirou status. Caiu em combate com honra.

5 Curtidas

Queria ver o Zul`jin vivo de novo
Ele ia ser picoso odiando os elfos todos kkkkkkk

1 Curtida

A minha homenagem vai para o VINDICANTE MARAAD. Ele e seu inesquecível martelo do Naaru aparecem na cinematic do TBC. Ele é tio da famosa assassin Garona e sempre foi uma peça fundamental nas batalhas até q foi morto pelo Mão Negra no WoD e suas cinzas estão em Auchindoun onde permanece em espírito com os Vindicantes mais honrados.

9 Curtidas

Vida longa ao meu eterno Rei Arthas Menethil
Seu único erro foi amar demais :sob:

2 Curtidas

Lean Greymane. Patriota, leal, inspirador.
Amado irmão de Tess e filho de Genn e Mia. Nunca esquecido.

Um exemplo de cavaleiro, herói e líder. Super Humano.

Um ardente defensor da aliança. Que repouse em imortal gloria.

Seguir protegendo Azeroth, mesmo após suas mortes? /respct :triumph:

:clap: :clap: :clap:

3 Curtidas

Não vi ninguém mencionar o voljin, acredito que ele mereça uma homenagem também.
Então… Voljin, lembraremos de ti.

1 Curtida

Poxa, eu falando do Zul`jin e achei ele em Revendreth :smiley: .
Prestei homenagem pessoalmente
/salute

1 Curtida

Delaryn! Lembro que nas missões pré-BFA me apaixonei por essa elfa noturna! Depois teve o conto com ela e a queima da árvore, onde ela enfrentou a Sylvanas até o final!

https://www.youtube.com/watch?v=C9TXnfjqbT4

2 Curtidas