Vamos ficar com esse lag mesmo ? Uma vergonha

Que desrespeito um jogo que a gente paga 30 reais por mes, 120 de expansão pra de noite o ping ir pra 3k global. Isso é uma vergonha cara, chega a ser triste um jogo desse tamanho ter um problema de servidor tão tosco. Pior que não vai dar em nada pq eles nao tao nem aí pra gente

4 Curtidas

Aqui tá de boa, acho que é sua interna

1 Curtida

tava radiando nyalota e bateu 25k de na global… fui até dormir… a internet funciona tudo normal só não o wow… até outros jogos pega… inclusive da concorrente R…

2 Curtidas

Eu posso dizer que isso não está rolando só com os brasileiros, mas com outros servidores também.

Estava eu em Nya, grupo completo e muito bom. Estávamos no meio da luta, boss com 40%, quando do nada eu travo, e caio. Tentei voltar umas 3 vezes até conseguir. E para minha surpresa, TODOS da raide deslogaram ao mesmo tempo. E só alguns conseguiram voltar e confirmar para mim que eles tinham travado e desconectado também.

Cheguei a fazer um ticket informando e com PRINTS dos jogadores escrevendo sobre a queda, jogadores de vários servidores. E o suporte só conseguiu me responder as mesmas coisas genéricas de conversar com meu provedor de internet e de retirar alguns addons de interface.

Sinal de que a empresa não esteja lidando bem com os provedores de internet, ou com problemas internos? Talvez.

2 Curtidas

Da concorrente meu ping fica 23 ms kkkkk da blizzard batendo 3k global… Parabéns blizzard, daqui a pouco só sobra as traças

1 Curtida

or… nem as traças tem paciência num lag desses! #zulivre

O mesmo que aconteceu com meu core de Mythic ontem.

Metade do grupo é do Sargeras. Metade do grupo caiu e saiu instantaneamente da raide quando Wrathion bateu 3%. O boss morreu, galera demorou um bocadinho pra voltar, ao voltarem não mataram o Wrathion enquanto que a nossa metade tava com a raide lockada pela kill dele.

Tivemos que dividir a raide em dois grupos e seguir o baile.

Pouco antes do Shad um hunter do Thrall também caiu e tomou um insta-leave do grupo. Ao voltar, ele falou que tinha tomado um DC bizarro, mas como ele era o único do servidor, não foi tão problemático (até porque nem tínhamos começado o boss ainda).

Não sei não se não foi alguma bola fora que ficou pra trás quando tentaram o merge ontem durante a manutenção.

Ta horrível cara, meu ping ficava estável em 140 ms, de dois dias pra cá parece que que estou jogando em um servidor lotado na asia. Sem vontade nenhuma de jogar.

Eu to dizendo DESDE O INICIO
O Datacenter de Chicago onde todos os servers BR são hosteados foi pro saco.

Los Angeles esta de boas com 150ms

Cara eu estava com 150 de ms segunda. Entrei numa visão foi para 1.2k… Não consegui completar.

Sera q a blizz conserta isso

E eu falei que não são só os brasileiros que tão caindo. SÃO VÁRIOS SERVIDORES.

No grupo de raid que eu estava a maioria era de servidores americanos. E todos da raide cairam, não tomaram insta-leave, tanto que eu retornei e tinha várias barras de vida escrito “desconectado”.

Pessoas do Sargeras, Proudmore, Quel’Thalas, eu do Goldrinn…

Ontem entrei num grupo do Tichondrius que não é OCE e minha latência subiu para 2k+. Sai do grupo, entrei em outro e a latência normalizou. Pra mim tem algo relacionado as instâncias. Provavelmente ta com problema de rota pra um dos dois servidores americanos e as vezes eu caio num grupo instanciado no servidor com esse problema.

Ontem notei um certo lag, embora apontasse que meu ping estava 143ms eu escrevia no chat e saía 1 ou 2 segundos depois.
Meus amigos também reclamaram do mesmo lag e que o jogo está a dando umas travadas após a atualização.

Segunda fomos raidar metade das 20 pessoas estavam com um ping global de + 10k, eu estava com 12k.

Jogo com 120 de ping e do nada pega 8k de ping global, uma vergonha, tem dias isso já

https: //wow .gamepedia. com/Americas_region_realm_list_by_datacenter
datacenters do wow

O problema não é o servidor do wow. O problema é a rota da operadora. Esses problemas de lag são problemas de rota. A unica forma mesmo é contratar serviços como noping e etc.

1 Curtida

Isso eh problema de rota, pelo q eu sei…
Eu tenho uma net fibra de 250 MB, e tenho meu celular com 4G que roteio em caso de emergencia.
As vezes me da lag ao entrar em raid e tals, dai eu desconecto e uso o 4G, volta ao normal.
Entao eh a rota do seu provedor.

Mesmo com exit lag o global ta alto, ao menos nessa ultima semana.

1 Curtida