Vamos falar sobre os gráficos !

Você sabe que ainda hoje, existem mapas que não foram remasterizados? Chega na Clareira da Lua voando, ver as copas das arvores em 2D. Nem no retail ele fizeram essa atualização.

Joka, de tanto escutar a comunidade começou a desandar, depois que começou a sair do trilho, a Blizzord deixou de escutar a comunidade, ai foi o fim da picada. Hoje é uma queda de braço entre os devs e os jogadores. Comunidade: Azerite está chato. Devs: vocês que não estão sabendo jogar.

Uma coisa que eu espero que eles reaprendam com o clássico, é a caracteização que as classes tinham. O que é o shaman elemental hoje em dia, além de um mago que solta bola de raio?

1 Curtida

Não vejo problema em dar opção para quem quer jogar com as texturas atual, quem joga pela nostalgia, não muda nada.
No meu caso eu quero a experiencia clássica de exploração, com a atual textura gráfica eu querer isso, não me faz menos indigno ou desconhecido do que um jogador “raiz”.

Muitos querem forçar as pessoas a aceitarem seu próprio gosto. Besteira! ajudem a melhora o wow em vez de ficar criando divisão entre novos e antigos players. Eu queria poder somar nessa discursão colocando uns modelos de texturas. Mas como não sei se funciona no wow oficial. Nem vou tentar.

quebraria toda a imersão do jogo

anã já é feia, de cloth… puta que pariu