Vamos escolher um novo servidor BR, Thalnos está lotado


#41

Mas essa explosão no thalnos, será q é devido aos BRs ?


(Mulango) #42

Nah, creio que também deve ser uma escolha dos gringös por este realm.
Por algum motivo a galera BR decidiu ir pra lá também. Acho que representamos 6% do realm apenas. (posso estar falando mërda).


#43

Sim e não, o problema é o excesso de hype e sucesso, se é que dá pra chamar isso de problema.


#44

Eu e alguns amigos migramos para Sulfuras. Encontramos alguns Brs lá também.


(Joahkiin) #45

Acabei de conseguir entrar no Thalnos! Loguei agora na hora do almoço e a fila foi só de seis minutos, deve melhorar em menos tempo que pensei!


(Gothic) #46

Falaram que a blizz indicou o Thalnos pro pessoal latino. Os gringos* tão lá de desavisados.


#47

de manha nem fila tem, o negocio começa a pegr de agora pra de noite, tiipo, agr ta 90 mins


#48

A blizzard abriu mais slots nos servidores! Ta na ultima noticia do wowhead


#49

sim minha fila tava em 90 23 min atras, como ta ali em cima, agora ja loguei, ta melhorando msm


#50

Galera que ta criando na aliança no benediction, vou criar lá também na aliança quem quiser me add btag Kundun#1614


#51

No Mankrik ficou sem filas hoje até onde eu tentei, bem suave de entrar e jogar.
Tentei no Thalnos, hoje a tarde, só pra sentir o drama e deu fila de 140min, só masoquista que continua lá.


#52

Dae. cara eu to jogando no Bennediction, ally com mais 2 amigos Themerus é meu char Btag Themerus#1858…


#53

Dae se vier pro Bennediction estou com mais dois amigos lá na Aliança, me chama no Btag Themerus#1858


#54

Venham para Monkrik, filas de 5 min. Consegui guilda BR na ally


#55

Kkkkkkkk adorei a ideia!! Vms lá


#56

Comecei jogando no Mankrik, pela horda. Mas daí tive vontade de testar um paladino e notei que não há muita gente na Aliança lá. Então criei uma paladina no Pangle, que tá lotado de aliança e a latência é baixa.


#57

é só logar de manhã e deixar o jogo aberto na tela de personagens, rs


#58

Nick: Maldade
Facção: Horda
Role: Mago, lv 11
Server: Sulfuras


#59

vamos criar um novo servidor br para ele ficar vazio aqui 2 meses


#60

É melhor concentrar a comunidade em um único servidor que no caso já e o thalnos, daqui a pouco as filas acabam, agora não adianta pq vai espalhar a comunidade