Vamos escolher um novo servidor BR, Thalnos está lotado

Mas essa explosão no thalnos, será q é devido aos BRs ?

(Mulango) #42

Nah, creio que também deve ser uma escolha dos gringös por este realm.
Por algum motivo a galera BR decidiu ir pra lá também. Acho que representamos 6% do realm apenas. (posso estar falando mërda).

Sim e não, o problema é o excesso de hype e sucesso, se é que dá pra chamar isso de problema.

Eu e alguns amigos migramos para Sulfuras. Encontramos alguns Brs lá também.

(Joahkiin) #45

Acabei de conseguir entrar no Thalnos! Loguei agora na hora do almoço e a fila foi só de seis minutos, deve melhorar em menos tempo que pensei!

(Gothic) #46

Falaram que a blizz indicou o Thalnos pro pessoal latino. Os gringos* tão lá de desavisados.

de manha nem fila tem, o negocio começa a pegr de agora pra de noite, tiipo, agr ta 90 mins

A blizzard abriu mais slots nos servidores! Ta na ultima noticia do wowhead

sim minha fila tava em 90 23 min atras, como ta ali em cima, agora ja loguei, ta melhorando msm

Galera que ta criando na aliança no benediction, vou criar lá também na aliança quem quiser me add btag Kundun#1614

No Mankrik ficou sem filas hoje até onde eu tentei, bem suave de entrar e jogar.
Tentei no Thalnos, hoje a tarde, só pra sentir o drama e deu fila de 140min, só masoquista que continua lá.

Dae. cara eu to jogando no Bennediction, ally com mais 2 amigos Themerus é meu char Btag Themerus#1858…

Dae se vier pro Bennediction estou com mais dois amigos lá na Aliança, me chama no Btag Themerus#1858

Venham para Monkrik, filas de 5 min. Consegui guilda BR na ally

Kkkkkkkk adorei a ideia!! Vms lá

Comecei jogando no Mankrik, pela horda. Mas daí tive vontade de testar um paladino e notei que não há muita gente na Aliança lá. Então criei uma paladina no Pangle, que tá lotado de aliança e a latência é baixa.

é só logar de manhã e deixar o jogo aberto na tela de personagens, rs

Nick: Maldade
Facção: Horda
Role: Mago, lv 11
Server: Sulfuras

vamos criar um novo servidor br para ele ficar vazio aqui 2 meses

É melhor concentrar a comunidade em um único servidor que no caso já e o thalnos, daqui a pouco as filas acabam, agora não adianta pq vai espalhar a comunidade