Vamos escolher um novo servidor BR, Thalnos está lotado

Galera, pra quem é mais antigo tá acostumado com essa questão das filas no início. Seja em início de expansão ou na época que lançaram servidores.
Quem foi do warsong sabe muito bem o que é isso na época do LK ou do WOTLK quando saiu.

O que não pode é: separar a comunidade.

Vamos manter em um server só e com certeza essas filas irão acabar! Estamos ainda no segundo dia de lançamento então tenham calma em vez de ir cada um pra um servidor só porque “oh que legal aqui não tem fila” porque depois que ajustar, não vai ter mais a comunidade unida!

Então eu e mais várias guildas (ally e horda) iremos manter no THALNOS!

1 Curtida

Thalnos é PVP

Quem quer sossego, e jogar na calma vai pra server PVE, pode até ir pra lá devido ao maior numero de BR’s mas com o tempo sai.

1 Curtida

Estou fazendo o mesmo!

Semana que vem deve dar uma normalizada nas filas e vou (tentar) jogar no Faerlina.

Eu to nessa também. Entrei nele e agora não to afim de sair.
Talvez eu tente o Thalnos depois que essa febre passar.

Vamos escolher um novo servidor BR, Thalnos está lotado

-> Não :wink:

1 Curtida

Foco no Thalnos que jaja as filas se arrumam. Como sempre foi!

3 Curtidas

O WoW sempre teve esse problemas de filas nos primeiros dias de lançamento. Logo logo acaba isso.

2 Curtidas

Os caras são fodas, era so pegar qqlqr servidor adicionar la embaixo uma aba “brasiil” e provavelmente seriia problema resolvido… eu sou novo no game, to pensando nessa primeira semana jogar no servidor primario, to sentiindo q vou jogar tempo fora, em qlqr server q eu jogar no classiic por conta disso… mas pra quem entende mais, é “safe” joga no thalnos ?

2 Curtidas

De acordo com o que a comunidade vem conversando, boa parte “adotou” o Thalnos como nossa casa no PvP. É questão de tempo para que diminuam as filas e mantenham-se um bom número de jogadores no realm.

O “perigo” de criar em qualquer outro por causa de filas é que daqui ha um tempo passe o hype e esses realms virem cidades fantasma.

Caso esteja com muita vontade de jogar, escolha um realm de pop. médias. Mas já tenha em mente que depois você precisará upar novamente no Thalnos.

Ou então, foca no Battle for Azeroth já que você é novo por aqui.
Quando as filas diminuirem, você vai pro Classic.

<3

1 Curtida

Joguei no Thalnos e upei até o 7, mas quando fui tentar jogar novamente não consegui logar, criei um char em um servidor novo que logou na hr, quando fui logar novamente ja estava com a mesma fila. Não to afim de começar novamente sempre q lotar um servidor. É como o pessoal falou logo se estabiliza, vou seguir no thalnos, e como meu comercio é em casa consigo colocar na fila antes de sair do trampo. Hj coloco as 17:00 na fila e as 19:00 saio do trampo. vai ser assim por enquanto kkkkkkk

2 Curtidas

Galera que ta querendo jogar e não consegue por causa da fila e também não está afim de gastar energia upando um char sem futuro num realm diferente…

Vamos criar personagem no BfA e jogar com itens cinza/branco.
Monta uma guild <Put@ssos do Classic> e vamos nos divertir.

Uma ideia, se pá bem nada a ver mas é uma ideia.

2 Curtidas

Eu tô procurando guilda BR em qualquer servidor pvp que não seja o Thalnos, se alguém tiver guilda me chama, meu btag é Gih#11891 :wink:(aliança)

Era exatamente isso que eu estava pensando mesmo, vlw =)

1 Curtida

Mas essa explosão no thalnos, será q é devido aos BRs ?

1 Curtida

Nah, creio que também deve ser uma escolha dos gringös por este realm.
Por algum motivo a galera BR decidiu ir pra lá também. Acho que representamos 6% do realm apenas. (posso estar falando mërda).

Sim e não, o problema é o excesso de hype e sucesso, se é que dá pra chamar isso de problema.

Eu e alguns amigos migramos para Sulfuras. Encontramos alguns Brs lá também.

Acabei de conseguir entrar no Thalnos! Loguei agora na hora do almoço e a fila foi só de seis minutos, deve melhorar em menos tempo que pensei!

Falaram que a blizz indicou o Thalnos pro pessoal latino. Os gringos* tão lá de desavisados.

de manha nem fila tem, o negocio começa a pegr de agora pra de noite, tiipo, agr ta 90 mins