Vamos bater um papo?!

Alguém mais esperando ser agraciado com o beta test do wow classic?! eu pelo menos reativei minha conta com a noticia,coloquei créditos loguei no wow atual com um char aleatório e não consegui ficar nem 2 min logado, pois quero jogar o classic e a unica coisa que olho sem parar é a atualização na battlenet para ver se esta aparecendo a opção do beta classic. É tanto hype por esse servidor e tantos anos de espera e gente saindo da cova que acho que foi um dos maiores feitos da blizzard nos ultimos 10 anos. Oque voces acham?!

2 Curtidas

É cara, isso é exatamente o que a blizzard quer que façamos. Mas eu não vou entrar nessa, a vontade é grande, o hype e a impaciência incomodam, mas lembro que participar de um beta é um serviço que vc faz a empresa, isso ser algo pago é de mais pra mim, não pela falta de dinheiro, mas pela atitude da empresa.

4 Curtidas

Na realidade eu reativei mais para jogar, mas ao logar no BFA e ter que configurar tudo,separar itens,todas as montarias,transmogs,pets,reaprender skills,talents e todas as facilidades que estão disponíveis não consegui ficar on 2 min. Por exemplo; eu nunca gostei de LFG, o fato de clicar e entrar em uma DG me irritou profundamente quando foi implementado, os itens de herança só clicar e pegar,montarias disponíveis a um click, teleportar para qualquer lugar que quiser sem ser mage e mais infinitas coisas. Por isso ao ver a noticia do classic fui pesquisar sobre, concordo que só disponibilizar para quem esta com a conta ativa,créditos em dia e selecionar poucos “agraciados” para testar é meio chato,mas dia 22/23 vai ser open e automaticamente para jogar você tem que ter acesso a sua conta ou comprar uma nova e ativar, não sei ao meu ver da meio que na mesma, acho que foi uma falta saber passar a informação por parte de quem distribuiu a noticia. Porque no Classic para acessar o jogo você tinha que ter comprado para testar antes do lançamento oficial, pelo menos na época foi assim, não existia download free e teste server. Mas gostei dos anúncios e acredito que tem mais acerto que erro, oque é uma raridade se tratando dos últimos tempo.

1 Curtida

Eu coloquei 30 reais na minha conta, mas ainda não comprei novos 30 dias de jogo, pq? Baixei o BFA, loguei, criei um personagem novo para brincar até o level 20, fiquei 10 minutos logado, mandei um Alt+F4. O jogo tem um clima tão bleh que nem quis aguardar os 20 segundos para deslogar.

Libera uns beta pá nóis blizz

2 Curtidas

Eu acho que a Blizzard tomou uma boa decisão. Espero ter ajudado.

2 Curtidas

Somente conta ativa concorre a Key…
Botei time só por isso =\

E ao colocar que se Clássico for sucesso, poderemos ter TBC e LK foi jogada de genio

Na verdade, não é para entrar em um sorteio para concorrer a uma key, mas é o simples fato de precisar da conta para jogar e testar, isso é um notório erro de comunicação corrente na blizzard ultimamente, mas realmente são poucos selecionados para testar o beta teste, esperamos que hoje a noite ou amanhã ja libere os servidores testes aberto de quantidade, então todos vão ter acesso.

Só tem dois servers, um pve e um pvp. Devem ter liberado umas 5k, ou no máximo 10k de contas pro beta. Levando em conta a quantidade de gente que selecionou a opção pra entrar no beta, as chances de ser selecionado deve ser menor que 1% ou até 0.5%. Mais fácil dropar o invencível na primeira run.

Mas no geral acho que nem quero jogar o beta. Já decidi a classe que vou jogar, estou acompanhando os streamers e está bem legal. Quando lançar eu vou focar mais no jogo e não vou conseguir assistir porque vou estar jogando, então vou aproveitar pra assistir o que o pessoal tá fazendo por enquanto.

Realmente uma boa jogada, mas essa jogada ja era dita pela comunidade desde o TBC só faltava a blizzard ler seus foruns e atender seu publico oque demorou mais de 10 anos para acontecer uhaeuhaehuae. Classic,TBC e LK com certeza foram as melhores exp do wow,mas acredito que a gameplay do Classic seria a unica coisa que não precisava ser mudada e só ter a adição de história, parece tão ridículo e simples que chega a ser inacreditável, mas isso teria rendido muito mais ao longo dos anos. E uma coisa é certa Dungeon Finder foi a pior coisa já feita para o wow.

1 Curtida

Eu tô com a conta inativa desde o início de bfa e percebi que hj estou podendo voltar a mandar msg aqui no forum uhuu.

No aguardo de ser sorteado para o beta

Infelizmente um dos critérios para ser chamado para o beta é ter uma inscrição ativa.

Que pena… Não irei pagar pra ter uma chance de jogar um beta.

2 Curtidas

Eu também tô com a conta inativa e posso postar aqui no Classic, mas não posso postar no Geral.

Alguém por gentileza me tira uma dúvida?

Se a Blizzard relançar as expansões depois do Classic, como fica o WoW atual?

Se eu não me engano a comunidade reclama que o wow perdeu sua identidade, sua diversão e seus elementos RPG depois do Vanilla outros acham que foi depois do WoTLK. Com o relançamento das expansões depois do Vanilla iremos nos deparar com o mesmo estado do WoW atual ou será que a Blizzard irá manter o que começou no Vanilla nas expansões seguintes?

1 Curtida

Pagar para jogar o beta e fazer um favor para empresa (apontar bugs etc), sei não, ao meu ver é coisa de desesperado, tantos pservers ai pra vc conferir o “classic” n custa nada. Realmente n é necessário pagar para jogar o beta pq teve inúmeros casos de players que ganharam msm n estando com contas ativas (mas creio que se tiver ativa suas chances aumentarão idk), então fica no critério da sua sorte amigo, vlw é nós.

acho que se der certo, e a comunidade voltar a jogar creio que vai ela vai se dedicar a outros serves como bc e lk. Eles n vao fazer exp do classic e nem de nenhum outro futuro bc ou lk. Pelo menos é o que eu acho.Ah e o wow atual fica do jeito como esta com suas futuras expansões e etc.

1 Curtida

Também não concordo com isso de pagar para jogar beta, até porque é de interesse de qualquer empresa que seus jogadores testem para poderem apontar erros a serem corrigidos, mas ouvi falar que você não precisa pagar nada, se ganhar o convite consegue jogar, mas aí eu já não sei se é verídico.

Só acho errado ter que pagar para participar de um teste.

De resto, tô nem ai para acesso a servidor beta, e muito menos para jogar o Classic. WoW tá péssimo, e não é uma versão do jogo com quase 15 anos que reativará meu interesse pelo mesmo.

Que o pessoal esperando seja agraciado e se divirta de alguma maneira, mas eu dropei total desse barco.

O primeiro ponto é que a Blizzard já está falando sobre level squish e isso é uma pista. Um dos problemas que as expansões introduziram é que com o aumento do nível máximo, o conteúdo anterior perde muita relevância. Esse é parte do motivo que o Classic será lançado: pode não ser o melhor estado do jogo pra tudo, mas é a versão onde todo o conteúdo do jogo tem maior relevância como um tudo.

Agora continuando, o Guild Wars 2 foi um dos jogos que quebrou essa regra de expansão e não introduziu aumento de nível. No começo o pessoal não gostou, mas depois isso mostrou vários pontos positivos: o conteúdo tanto do jogo base como das expansões separadas continuam relevantes. O ponto negativo disso é que o jogo sofre com uma falta de progressão e as expansões não parecem ter tanto impacto nisso pra motivar o jogador.

Parte desse problema o WoW tentou corrigir com as caminhadas temporais. O problema é que a gente consegue notar que o balanceamento é muito difícil. O level squish chegaria pra facilitar o balanceamento na relevância de conteúdos mais antigos principalmente.

O modelo do GW2 já não acho tão empolgante, talvez seria melhor fazer algo similar aos jogos da série Monster Hunter: existe uma pequena progressão de poder entre os tiers de inimigos, mas isso não afeta a relevância pois cada inimigo é focado em oferecer equipamentos de determinadas forças e fraquezas (elementos e ailments).

No WoW isso poderia ser feito de forma semelhante ao clássico, onde cada tier de raid é levemente melhor que o anterior, mas poderiam retornar os elementos ou talvez cada tier de raid ter um tier set com efeitos bem distintos mas de poder semelhante, assim o jogador poderia usar diferentes equipamentos de acordo com a situação, e não apenas usar o que tiver os números mais altos. O jogador teria motivos pra farmar todos os diferentes tiers de dungeons e raids e não apenas focar na raid atual como acontece no wow retail atualmente. Dano elemental seria uma forma muito eficaz de fazer isso, não faz sentido terem removido.

Já existe uma desaceleração de patches no WoW atual. BfA depois de 1 ano vai lançar o patch 8.2 que pode ser o último grande da expansão, enquanto Legion em 1 ano estava saindo o 7.3. Não dá pra saber o que vai acontecer mas já não está mais a todo vapor. É estranho porque ao mesmo tempo em que vejo eles criando a próxima expansão, depois do patch 8.2 parece que existe um vazio.

1 Curtida