Primeiramente, eu e outras pessoas tentamos tirar essa dúvida e o suporte não parece entender a questão, então vou tentar explicar direitinho aqui.
Existem duas opções ao se usar um WoW Token, adicionar 30 dias de jogo ou converter em saldo para a BNet.
O valor da opção de saldo sempre acompanhou as mudanças de valores da mensalidade/tempo de jogo em reais. Historicamente sempre foi o valor equivalente de 1 mês de gametime.
Acontece que diferentemente de todos os outros aumentos, dessa vez não houve alteração desse valor (Que, pelo histórico, seria algo em torno de R$54,00).
O suporte parece não entender, eles insistem em achar que estamos perguntando sobre alteração no preço do Token, o que não é o caso. O artigo de suporte foi atualizado 4 meses atrás e está com informação errada, antigamente ele mostrava o valor em real e agora diz apenas que é possível adicionar US$15,00 (Que daria mais de 70 reais, que imagino que não seja o caso).
TLDR: O token deveria adicionar ~R$54,00 de Saldo após a atualização de preços, mas ele ainda está adicionando R$42,00. Isso vai ser corrigido, assim como foi nas alterações passadas?
Olá. Desde o aumento da mensalidade venho aguardando pra ver se atualizam o valor adicionado ao saldo da conta através do Wow Token. Até então,permanece adicionando R$42, mais de 20%abaixo do valor da mensalidade. Toda terça após atualização dou um confere e nenhuma mudança até o momento. Vou acompanhar o tópico. Obrigado
Desculpa confusão! Avisei aqui que o preço ainda está aparecendo diferente para os jogadores. Ainda não temos um temos uma previsão para isso atualizar. O momento que isso ficar ao vivo eu darei resposta aqui.
É pelo visto negócio é parar mesmo… Queria o balanço corrigido pra poder começar conta nova na Europa, já que a latência tá bem melhor por lá, fora que levo menos DC lá também e até o jogo carrega mais rápido. Mas que seja, vou largar mão mesmo.
Meu é até dia 9, acho que vou tentar Swtor de novo, ou sei lá. Ragnarok ainda existe? Imagino que deva ser só bot também, mas pelo menos dá pra jogar free… ou dava antes.
Alguma novidade? queria comprar o bundle da blizzcon, mas nao to afim de perder dinheiro
Uma coisa que nao comentaram, o token na verdade deveria estar adicionando 54,95, e nao 54,90 e muito menos 42, ja que 60 dias na loja é 109,90.
Antes eram 84,00, e o token adicionava metade do valor(30 dias*) de saldo pelo valor direto da loja
Engraçado que não vende mais a ficha pra comprar em Reais kkkkk… Por que não libera a ficha pra comprar por R$42,00 então ?? Poxa, atualiza isso pra 52,00 que resolve tudo, fica um cadim mais inflacionado a assinatura… Mas pow ta muito defasado!
O Dalthrox deu a entender que era pra ter entrado o ajuste duas semanas atrás já. Desde então nada.
Nesse ritmo eu acho que os responsáveis por resolver isso devem ter jogado a gente lá no fundo da prioridade . Eu já perdi uma promo da loja nesse tempo.
Agora, imagina se fosse um problema com o Token americano se isso não teria sido resolvido em 1 dia no máximo.
Meu gametime expira na madrugada de hoje pra amanhã, muito provavelmente não vou acompanhar o tópico mais (Não sei até quando fica possível usar o fórum).