Vale a pena transferir de servidor?

Queria sair do Azralon e ir para o Stormrage jogo de Ally e não existe ninguém lá e queria saber quando ocorre as promoções de transfer

2 Curtidas

Promoção de transferência é bem raro de acontecer. Eu diria que é melhor você aproveitar o preço atual antes de vir um novo reajuste nos valores cobrados devido a alta do dólar que ta no Brasil.

A longo prazo o Stormrage é um bom servidor de ally pra se investir pq não sofre com quedas de população devido a aumento de mensalidade.

Depende do teu tipo de jogo. Pode ser uma maravilha assim como pode ser horrível e ficar aquele gosto de gastei 80 reais atoa.
Questão de servidor tem uma série de variáveis.

Alias, eu já tenho uma impressão totalmente contraria, tenho visto muito aliança no Azralon, esses tempos de up principalmente. Inclusive estou desde a alguns dias já pensando em upar ou transferir um char para a aliança do Az.

aproveita esse tempo e upa um lá

1 Curtida

não recomendo az, apesar de ter vários chars lá. é bem mal visto na comunidade gringa.
a respeito de transfer de reino, o que rola com o banco?

Man, pega um char novo e upa ele no servidor que vc quer, vai upar num realm cheio, a experiencia é totalmente nova

2 Curtidas

Sempre fiz raid, m+ e várias outras coisas e nunca fui expulso.

Recentemente fiz uma Dg com alt meu horda e o tank era do Az foi expulso! Por qual motivo?

Simples o cara era um jogador 110, fazendo uma dg normal da legion com outros players de lvl inferiores, sendo que amigo marcou como tank e foi solar a dg como se ele fosse pikadasgalaxia de DPS e até chegar no Boss foi um custo e quando rolou wipe foi expulso. São por causa de jogadores assim que se cria uma imagem negativa do servidor. Os bons pagam pelos ruins!

1 Curtida

Os players realmente bons do az jogam em grupo fechado.

Parceiro, ally em azralon não tem vantagem alguma. Apenas se quiser tem uma horda de Horda pra ir atrás de ti.

Stormrage é a melhor indicação pra Ally, completamente lotado (mas não tem fila de espera).

Mas com esse evento de up, tu tem duas semanas para deixar um char nv 120. Tempo de sobra.

Não transfere, não!
Ganha esse dinheiro ai upando char novo, lek!
Aproveita o buff de XP, crl!

Valeu ai pelas dicas galera, vou ver de transferir um char e começar um novo lá!