Vale a pena jogar TBC

Eu comecei no lich, ate queria experimentar o tbc mas tenho pouco tempo, será q vale a pena largar o retail, pra jogar só tbc, to algo enjoado de SL, mas ao mesmo tempo da sensação de q se ficar no tbc vai ficar tudo atrasado no jogo principal.

Depois do lvl 70 sim, o problema e chegar ate esse lvl :rofl: :rofl: :rofl: :sleepy: :pensive:

Não tem como responder se um jogo vale a pena, a realidade e gosto de cada um é tão diferente uma da outra… não consigo pensar em jogo como um investimento.
Só testando pra saber
Comer queijo vale a pena?

5 Curtidas

perguntar pra estranhos se vale a pena fazer x ou y é pra cabá

mas vamo lá, vale sim, claro que vale. Todo que te diverte vale a pena

e vamo que vamo

1 Curtida

Serio que vc quer comparar comer queijo, com pagar 42 conto de mensalidade, querparecer sábio na sua resposta, mas n diz nada.
Gosto e de cada um eu ja sei disso, mas quem jogou e joga os dois, vai saber dar uma resposta coerente, eu já diz q n tenho tempo, e que parar pra jogar TBC da sensação de perda de tempo no jogo principal.
N sei as vezes quem ja jogou vai dar uns pontos diferente sabe, ¨ah la tem mas rpg¨ ¨as classes são mas completas¨ ¨tem sensação de progresso¨
Algo do tipo pq eu n joguei o TBC, meu tempo e limitado e n da pra jogar os dois, queijo eu como ate transando se quiser, então obrigado pela resposta e por nada.

Então eu comecei a jogar no patch de Naxramas ou seja, bem no final do clássico, logo não posso falar muito sobre ele.

Agora o BC eu joguei inteiro, e na minha opinião é o WoW perfeito ali, lógico q tem o fator nostalgia e tal, mas o que consagrou o WoW e manteve ele como o melhor MMORPG já feito começou no BC e acabou no LK, então eu acredito que vale a pena ao menos conhecer.

É difícil tudo, ser casual é mais complicado que hj em dia no Retail, mas a sensação de quando vc consegue um item, ou até mesmo um atunement é muito recompensadora, q é uma das coisas que falta no Retail hj em dia.

Diria que vale a pena dar uma olhada sim.

3 Curtidas

Não tem uma resposta coerente mesmo jogando os dois. São dois jogos diferentes.
Quem gosta do TBC vai dizer que sim, que prefere o Retail vai dizer que não e isso vai ser baseado puramente em gosto, ou seja subjetivo.

O camarada ali em cima vai ter que jogar e ver se vale a pena por si próprio.

Agora o TBC tem menos sistemas toscos que o retail, mas também tem muito mais grid e tem o levelling. Cada um tem suas “perdas de tempo”…

1 Curtida

TBC foi meu primeiro contato com o WoW e eu a coloco facil no meu top 3 de piores exps do wow, ate pq o salto de qualidade da tbc pra lk é mt grande. O que mais incomodava na epoca era o desbalanceamento no pvp e a ambientação do mapa

Com ctz isso é uma das coisas que não faz falta nenhuma no retail. Hj o jogo tem espaço para todos e outras recompensas

1 Curtida

se vc tiver tempo de jogar todo dia pelo menos uma ou duas horas vale a pena, agora se só joga um pouquinho de fim de semana, vai jogar dinheiro fora e não vai conseguir ir muito longe, melhor procurar outro jogo mais casual (no sentido de exigir menos tempo pra jogar mesmo e não de dificuldade)

1 Curtida

Sempre vale a pena se você quer conhecer o passado do seu mmorpg favorito, vai lá e teste ele afinal, se você já tem a mensalidade ativa o que custa dar uma olhada não é mesmo.

1 Curtida

Jogue e veja com seus próprios olhos.

Agora posição minha: eu não jogarei. Não tem nada de novo e prefiro a jogabilidade atual. Existe alguns elementos de RPG do wow antigo que para mim são perca de tempo e prefiro não ter eles.

1 Curtida

Depende de você… tbc é bom mas muito diferente do shadowlands… é uma exepriencia mais lenta e um pouco cansativa, se você não jogar meio que direto e querer fazer conteudo end game.

1 Curtida

Cara, sinceramente eu não acho que vale.
Eu comecei igual vc no LK. Pra quem jogou tbc com certeza é uma baita nostalgia, fazer BT deve ser bom d+ pra quem jogou na época e reviver de novo isso.
Meu caso é que curto fazer o conteúdo do retail, parar pra jogar algo que nem sei se vou curtir e atrasar o retail é zuado pra mim.
Agora quando lançar um LK claramente eu vou jogar pelos mesmos motivos que citei acima.

2 Curtidas

Só defendendo a frase do Sucodefruta aqui… concordo! Independente do valor do queijo ou da mensalidade, é mais a questão do gosto mesmo! Vai e prova! Pagar ou não pagar, aí é outros quinhentos! Pagando um, leva os dois mesmo ué… na dúvida, a Gorja é logo ali virando a esquina! lol

1 Curtida

Enquanto lia o texto, fiquei imaginando a cinemática de Pandária com no final o panda perguntando “comer queijo vale a pena?”

E sobre o tópico, eu não jogarei porque acho as características Retail bem mais atrativo do que o TBC.

Eita, qual queijo que é esse ?

2 Curtidas

Eu acho que vale a pena sim. Fiz ate um video mostrando como esta banaca, confere ai: https://youtu.be/aOT0IA5GIE8