Vale a pena investir em uma role fora do meta?

Tava pensando em jogar Shadowlands como Arms, mas depois de ver a lista do wowmeta deu uma desanimada.

1 Curtida

Se você gosta vale até porque as classes vão sofrendo buffs e nerfs durante a expansão

1 Curtida

É triste ver pessoas jogando por metas e obcecadas por desempenho e resultados, como se fosse um trabalho. As pessoas deviam jogar com o que gostam e para se divertir.

Felizmente não sou assim. Jogo com tudo que eu acho legal as vezes por causa do visual as vezes por causa do gameplay, ou os dois, e dane-se nerfs e buffs não me importo.

Então minha sugestão é: Se liberta disso homi e vai ser feliz com Arms. Não é o que você quer? então se joga e se diverte.

24 Curtidas

Meu xamã sempre foi e sempre será Enhancement, e Thrall é testemunha do sofrimento que isso é.

Investe sim ué, a cada patch eles geralmente buffam ou nerfam algo.

Mas é como o mago ali disse, joga da classe que tu gosta cara, eu por exemplo só jogo de Paladino, Warrior e DK.

Se estas 3 estiverem ruins demais eu largo o jogo. rsrs

4 Curtidas

Se vc gosta, joga.

Quando vc gosta de algo a parada sai melhor, a classe pode tá ruim mas vc vai se empenhar e vai conseguir tirar o melhor proveito dela, tenha determinação, não desista de algo que vc goste só pq n ta no meta.

Mano. Na moral, to Cag… para meta.

Jogo com o que gosto, é ponto final. Aconselho a fazer o mesmo, é libertador.

Shadowlands me espere, estarei nos BGs firme e forte de warrior tanker.

1 Curtida

Depende do seu foco, estar com a classe meta sempre abre mais oportunidades para core e afins, embora não é apenas meta que proporciona isso, a utilidade da classe também é importante, todo core pve tem que ter ao menos 1 warlock por exemplo.

Acho que a partir do momento que você se baseia em uma lista meta para escolher a sua classe o jogo meio que vira uma “obrigação” ao invés de entretenimento… joga com a classe/spec que tu curte pô, eu mesmo usei meu boost 120 agora no finalzinho de BfA em um Ret, bem off meta por sinal, mas mesmo assim me divirto bastante com ele.

1 Curtida

Cara, eu jogo de Survival desde Cata.

Isso já diz muito sobre o quão sério eu levo o meta.

Essa expansão eu só joguei de healer porque LITERALMENTE ninguém mais no meu grupo de M+ tinha um healer upado e eu tinha uma Druida juntando poeira no lvl máximo.

Vale a pena se divertir? Vejo gente jogando com a pior role , pior spec, e se divertindo… tu quer ir pro competitivo ? Tu quer ganhar campeonato, ser top de tabela, tu quer isso ?

4 Curtidas

aproveitando o tópico e passando aqui só pra desabafar que não consigo me divertir com nenhuma classe mais, sei la, eu jogo uma semana com uma classe e ja enjoo, tao monotonas, homogeneas…eu cheguei a testar o PTR de SL e ver uns videos do beta mas nada me cativou praticamente vai ter skill do covenant op que vai te carregar. Ate tava animado com hunter mas ja enjoei

1 Curtida

Todo mundo que eu conheço que jogou com todas classes, ou com quase todas, acaba enjoando… eu acho que o segredo é fazer igual eu, só jogo com uma classe , escolhe a que tu mais gosta, a que te tras boas lembranças, talvez a primeira classe que jogou, e tenta investir só nela, pra um amigo meu deu certo !

1 Curtida

entao, eu me animei com Hunter em SL, vendo videos dele no covenant de maldraxus, da galera fazendo pvp de hunter mm.

ai vou todo animado logar no meu hunter e…não dá, nao consigo jogar, é como se o char n tivesse alma, um prato sem sal.

enquanto tenho personagens com boas lembranças e que gosto bastante deles, porém, a jogabilidade n anda me agradando mt, nada tá me agradando mais.

foi um warlock, worgen. até que eu gosto mas ele é uma tartaruga pra andar kkkkk

eu investi mt em um personagem so , druid, durante um tempinho, hj n quero nem mais saber dele, nao sei pq, eu sempre joguei bastante com alts, no minimo 4 personagens com gear razoavel, mas acho que vou fazer isso aí, de ir com personagens q tneho boas lembranças , tenho mais animo de jogar com eles.

ou talvez seria bom eu dar um tempo no wow tb, se nada ta me agradando, mas n consigo kkkkkk eu tenho que logar nem que seja pra ficar parado na cidade, é uma sensação estranha. sinto a necessidade de ficar logado

1 Curtida

Talvez… pense bem aí caro, boa sorte !

1 Curtida

Assim, isso vindo de uma pessoa que é literalmente mono Arcane mage, que no 8.3 era literalmente um dos piores DPS ( principalmente se comparar lado a lado com o absurdo que o fire mage estava) e eu me diverti, me diverti muito mesmo, era sofrido pra dar dano? MUITO, mas estar no fundo do poço me ajudou a entender melhor como meu personagem funcionava e eu consegui até dar um dano razoável haha.
O mundo da voltas e aparentemente o arcane mage vai estar no topo do DPS nesse patch, então a minha dica é jogue com o que você gosta, eventualmente sua classe/spec vai ficar boa em algum patch futuro.

2 Curtidas

Compartilho do mesmo. Virei arcane no 8.3 pra diferenciar um pouco a gameplay. É sofrido dar um dano, tem que saber controlar a mana. Mas é recompensador dar um dano bom.

1 Curtida

Não deveria existir “metas” em um MMORPG. Mas cara como experiecia propria eu dou mais dano quando jogo com uma classe que eu gosto independente do meta. quando eu tento seguir o meta sempre da ruim. entao segue seu coração.

1 Curtida

Esse meta não vai ser nem de longe o real depois de liberar a expanção . Warrior sempre é bom em uma das duas especializações de DPS .

1 Curtida

Para vc ter uma ideia: minha Druida será main Feral/Guardião… as 2 totalmente fora de meta kkkk
Warlock Demonology
Rougue Outlaw ou Assassinato ( sei que está op para SL)
Hunter BM
Warrior Fury
DK Frost