Vale a pena comprar bfa ? Ou espero lançar a shadowlands pra comprar a bfa em promoção

Voltei a jogar ontem, parei na legion. Queria saber se vale a pena não comprar a bfa agora pq ainda ta 120 reais e esperar lançar a nova p comprar as duas de uma vez

1 Curtida

Bem vindo de volta.
Vc quer comprar só bfa?
Se sim, então vale a pena esperar, creio que logo surja alguma promoção.
Se está pensando em shadowlands, creio que quando vc compra shadowlands todas as expansões anteriores vem no pacote. Se vc vai pagar 120 reais em bfa, vc pode comprar o pacote simples de shadowlands que é o mesmo valor. Dificilmente terá uma promoção de shadowlands tão cedo, então aconselho a comprar já , e aproveitar o bônus de xp e reputação que estão ativos no jogo, para upar seus personagens e se preparar para shadowlands.

1 Curtida

Eu aconselho comprar shadowlands, e ir aproveitando legion e as expansões antigas. Comprar uma agora pra depois comprar a próxima, acho que não compensa.

3 Curtidas

Quando Shadowlands sair, BfA vai ser parte do jogo base, ai tu precisaria comprar apenas o Shadowlands. Se quiser alguma coisa do BfA que vai sair agora, recomendo comprar BfA.

2 Curtidas

Não vale a pena comprar mais.
Faltam em torno de 6 meses para sair a próxima expansão.

6 meses passa voando. Não da nem para notar. Se ainda tivesse 1 ano pelo menos para a próxima expansão até que valeria a pena comprar o BFA com promoção, sem promoção nem vale a pena.

O melhor a se fazer é aproveitar as expansãos antigas. Talvez jogar um pouco o classico? Na minha opinião seria ótimo jogar o classico nesse meio tempo.

Não vou entrar na questão se BFA é ruim ou não porque cada um tem sua opinião. Para alguns foi uma expansão boa e para outros terrivel. O problema acontece quando alguem que forçar a barra e empurrar sua “ideologia” sobre os outros principalmente os novatos.

1 ano atrás eu indicava fortemente que uma pessoa comprasse o BFA para testar por si mesmo e ver o que acha. Mas, como falta 6-7 meses nem vale a pena. A não ser que você queira as montarias exclusivas do BFA, ai é outra história.

Já acabou BFA, compra SL que vc ganha tudo

vai upando alt com esse buff de 100%. Quando sair SL BFA fica “free” e vc só vai precisar comprar SL. Esses chars que vc upar pro 110 vão está no lvl 45 quando sair a nova expansão, precisando upar só 5 lvls pra chegar na expansão mais nova.

Bom eu esperaria uma promoção ou mesmo sair shadowlands.

Concordo com a Mei.

Espera sair uma promoção, ou mesmo lançar SL.

Pois você ainda pode pegar achievs de BfA, e ter uma boa fonte de renda fazendo gold. Além de muitas outras coisas, pois 6 meses ainda é muita coisa, mesmo que passe rápido…

Guarda sua grana rapaz, espera a proxima exp.

1 Curtida

será? com a situação dos EUA ate entenderia se o lançamento adiar

Talvez eles adiem. Eu espero que adiem também. Mas pelo histórico dessas grandes empresas de jogos é mais fácil eles lançarem na data prevista mesmo que falte algo.

Espero que a Blizzard seja uma CD Projekt, não uma EA ou similares dessa vez.

por mim podiam lançar só em 2021 mesmo, tem tanta coisa para fazer no wow, que nem sinto falta de expac nova :relaxed:

Estou na mesma situação, porém um pouco mais a frente no tempo (o post é de abril e já é agosto), mas as respostas me convenceram a esperar pelo SL e ir upando os alts.

1 Curtida

Caso queira o brotossauro, algumas mounts, como de fzr todas as dg 15, dai compra, se nao, espera shadowlands, mas mesmo pessoal falando em 6 meses, se fosse eu, iria comprar rs, e jogar os 6 meses na exp pra upar alts etc.

1 Curtida

Eu comprei 2 meses atrás e curti, mas agora n vale mais a pena não, vc vai curtir mt 1 mes dps é só nazjatar e gnomecan, mt chato seloco kkkkkk

1 Curtida

bfa n valeu a pena nem do começo, imagina agora que ta pra acabar, melhor esperar sair SL e receber o bfa de graça na mensalidade.

2 Curtidas

Já teve promoção recentemente… agora já era amigo. só no próximo mês e olha lá…

1 Curtida

Boa tarde Pessoal. Só tenho o Legion, compensa comprar a versão heroic collection por R$300,00?
Nela obtenho BFA+Shadowlands+Lvl up120+110+Montaria+30 dias.
Fiquei em dúvida pois o BFA não me parece compensa sabendo q em Outubro será lançado Shadowlands, mas pensei pelo up leveling e montarias.
o que acham?
*Minha alternativa inicial era aguardar lançar Shadowlands e comprar a versão heroic com montaria que saísse.

1 Curtida

Aconteceu o mesmo comigo. Abri Pathfinder 1, e estou upando raças aliadas, leveling está ótimo!
Mas neste momento o melhor é aguardar SL.

1 Curtida