Vai mudar de classe em Shadowlands? Sim ou não? Por que?

Pretendo voltar a ser MAIN warlock.
algo que definitivamente não fui no pouco que joguei BFA.
Pela primeira vez na minha história desse game.

Vou continuar com hunter e warrior como sempre. Mas se me derem gladiator stance, warrior vai ser main como no wod.

É que geralmente foco em uma spec. Mas mage consigo jogar com as 3 em nível satisfatório.

Vou mudar para mago por ser uma classe que nunca joguei antes.

Sempre joguei de paladino e warrior. Mas dado a beleza dos novos sets vou dar uma chance maior pra DK, eu sempre quis jogar de DK mas nao conseguia pq achava ridiculo o nivel dos sets comparado com as artwork.

to upando meu dk, n vi os sets novos, mas gosto mto do set que dropa em Nighthold, consegue mandar um link ae?

Irei continuar com meu Rogue. Infelizmente, tenho a mentalidade de não conseguir começar com char novo devido a tudo que já fiz nesse.

Mas estou com vontade de aprender a jogar com Subtlety, praticamente é diferente de Assassin.

Estou cogitando meu druida tank tb, por causa da forma da torre do mago, mas eu gostaria MUITO, IMENSAMENTE, CATASTROFICAMENTE, que druids pudessem mudar a aparencia de todas as formas dele, independente da spec =~~

Por exemplo, sou MAIN tank, deixo a bear form com o urso da torre do mago
E qdo eu clicar na cat form, ele n tenha a aparencia padrao, e sim, outra q eu quiser, tipo a da torre do mago tb.

Amigo, eu ja tive esse mesmo pensamento, até um amigo meu me falar uma coisa que mudou completamente minha forma de pensar, e fez com que o mundo se abrisse diante de mim…

“Não importa se seu char fez muita coisa, seu char ta la pra vc acessar a hora que quiser, não é pq vc vai mudar de char, que o outro vai ser perdido, ele sempre vai estar lá a hora que vc quiser”

Eu nunca mais liguei pra nda, mudo de char toda hora, principalmente agora no final da exp, to upando varios alts, equipando eles, e boa, conquistas sao da conta e gg.

Vou continuar com esse Priest na Ally e Pala na Horda :heart_eyes: :innocent:

to pensando em jogar de druid ou sacer, mas n sei

eu falo q vo joga com classe diferente mas acabo sempre no monk ww, então num vo nem fala nada.

Warrior sempre.

alt dk frost :heart:

Provavelmente continuarei sendo druida, mas tô pensando em dar uma chance ao elemetnal.

Sempre joguei de Rogue subtlety, não consigo jogar de assassino nem Outlaw, acho muito parado e travado.

O rogue subtlety é meu main char de conteúdo, e estou animado com as mudanças dele, tomara que dêem aoe de verdade ao subtlety no Shadowlands, pq desde Legion está inutilizado, não serve pra nada.

Eu testei, e gostei muito cara!

O aoe dele é muito mais fácil que o Assassin, porém não é tão forte.

Nunca peguei uma spec em que tive dificuldade com single target. Achei bem ruim combar, ou manter dano com ele, em single.

1 Curtida

Não acho aoe de assassination um bixo de sete cabeças não, n sei se eh pq to acostumado

3 peças com Echoing blades

Abre stealth
Garrote em 2-3 targets bufado com o subterfuge
Rupture em 1
Fan of knifes 2x pra enxer combo
ripture e garrote em outro
vai usando o garrote no cd em quem n tem ainda, ou pra renovar
e fica Knifes knifes e dando Tab e trocando de target e botando sangramento em todos
depois explodindo com evenon

Ehh digitando assim parace dificil hauhuahus mas qdo pega o jeito, fica automatico.

1 Curtida

Eu sei que é fácil, só afirmei que o AOE do sub é bem mais fácil.

Eu na verdade sempre soh joguei de assassination, desde o LK

N manjo de sub nem outlaw t.t

Concordo, só que deixar ele parado não diminui a quantidade de oportunidades que possa conseguir com ele? hehehe
Gosto do meu ladino, o problema tá só quando enjoou um pouco, mas sempre volto, em pouco tempo.

É incrível como são a mesma classe, mas a spec muda muito e muda quase nada. :sweat_smile:

Com o Sub, o teu “sangramento” fica no alvo main, dá chuva de facas e depois dá o eviscerar no alvo main… É quase parecido com assassin…
Minha chateação apenas está na parte em que tenho de ficar prestando atenção de 5 em 5 segundos pra ativar o dança das sombras. E que estou dando dano Aoe maior que o single… Bem engraçado pra essa spec.

Tá sendo uma ótima diversão! :smiley:

Enquanto que o Outlaw, tô testando ele agora. Mas como ele não usa adagas para o dano, tô com armas ivl 415/400, então tá baixo. :disappointed_relieved: Mas o dano AOE ta em torno de 45k.