Vai mudar de classe em Shadowlands? Sim ou não? Por que?

Já que o assunto do momento agora é Shadowlands, gostaria de ver se tem mtos como eu, q estão na duvida sobre trocar de classe…

Estou qrendo mudar para plate, possivelmente warrior ou pally ret

Em Bfa n joguei com nenhum plate, dei uma lida nas mudanças e achei que o warrior ganhou uns buffs maneiros e tals, e é estiloso neh principalmente fury.

Ainda estou decidindo, e vcs ?

2 Curtidas

Priest hoje, priest amanhã, priest sempre.

4 Curtidas

Sempre na fúria, foi meu primeiro char e sempre será o meu main.

Off topic:
Alguem tem ideia de como tira o nome da guilda do personagem aqui no fórum?
Desde WOD que nao participo de nenhuma guilda, mas continua aparecendo no meu personagem

Acho que ainda é cedo para dizer. Vou esperar ter acesso ao beta para testar as classes e olhar as novas customizações das raças.

1 Curtida

Não irei mudar de classes.
E nem de spec, ainda que esteja uma nhaca atualmente.
Afinal eu tenho alts para não precisar fazer isso.
Rougue, monk, warlock, mage, hunter e warrior.

Estou muito bem servido jogando de mage e hunter, embora gostaria que deixassem essas classes igual no WOD.

Warlock melhor classe do joguinho!

Porém sempre tenho alts, mage, Priest, shaman, druid e pala.

1 Curtida

Não jogo nada que necessite usar a classe mais buffada da xp.

Mantenho todo o conteúdo concentrado nesse hunter, então eu vou continuar jogando principalmente com ele. Mas eu tenho vários alts, dá pra testar quase tudo.

1 Curtida

Eu sempre jogo de tudo, tenho todas as classes exceto monge , pq odeio esse negócio de me imaginar, lutar em uma guerra usando Kung fu…
Mas sempre tenho um main, pra raidar com meu core e ser meu foco na expansão… em shadowlands provavelmente vai ser pala tank.

1 Curtida

Nasci monge e morrerei monge.

2 Curtidas

As classes que eu jogo, depende mais de quais meu core precisa no momento e como no patch 8.3, estavam precisando de DH, então passei a jogar com um. É provável que eu volte a jogar com meu druida tank mas só o tempo vai falar. Ainda não estou muito satisfeito com as “novidades” do shadowlands porque primeiro, não é novidade, colocar de volta skills e colocar outros como talento geral, não é muito inovador.

Mas a quem eu vou enganar? É obvio que eu vou jogar Shadowlands.

Continuarei com meu Monk e meu Paladino, e talvez jogue de DK agora que frost voltará a usar 2 handed. Mas isso vai depender do quanto Shadowlands vai ser amigável para Alts, se for como foi BFA, ficarei só com uma por um bom tempo.

Mudar mudar, axo que não não… mas se continuar assim as ideias da Blizzard, vai ser legal demais jogar com as classes novamente, e não somente com as specs!

Fantástico… continue assim Blizzard! ^^

Tamo junto!!!
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, faça chuva., faça sol, xpac Boa ou ruim… warrior fury até o fim :grin:

Aproveitando o tópico, existe alguma classe que vocês saibam jogar com todas specs? Eu só mago.

Vou continuar com minha monk e hunter. Afinal, eu já passei por muita coisa com elas. Só espero mesmo que estejam divertidas na próxima exp.

1 Curtida

Vou com os de sempre: Druida, Sacerdote, Xamã, Mago e Bruxo.

As outras classes eu no máximo upo, trabalho a profissão ou faço uma graça.

Druida, Sacerdote, Xamã, Bruxo e Hunter.
Com passar dos anos tu acaba entendendo como funcionam todas as classes do jogo.
Mas as que citei ai são classes que consigo fazer qualquer conteúdo bem de boa.

Mas algumas especs não curto muito jogar, mesmo sabendo jogar com a mesmo. Hunter BM, Bruxo Destro, DK Gelido, Monge Mestre Cervejeiro, Paladino Retribuição por exemplo, detesto jogar com todas essas.

Já adorava o shaman, acho que agora ele vai ficar mais dahora ainda
Acho que as novas skills vão ajudar ele no pvp, que é o que gosto mais de fazer

2 Curtidas

Eu escolho uma e foco nela. Como não faço Raid ou PVP, escolho a que me diverte mais e nem me preocupo com as outras.
Warrior Fury, shammy enhac, Shadow Priest, DK blood, pala prot, rogue assas, feral druid…