Usar chat de voz do wow ou Discord?

Hoje testei o chat de voz do WoW e vi que ele é muito bom, porém para ficar ao meu agrado tive que mexer nas configurações dele. Porém, é bem perceptível que quase todos os jogadores usam Discord em vez do próprio chat de voz do jogo, não seria melhor usar o próprio chat de voz do jogo? Talvez por ter demorado vir o chat de voz integrado, as pessoas ainda estão em transação de chat de voz?

Gostaria de saber a sua opinião para poder entender melhor.

Usei dos dois, pra mim ambos funcionam bem.
Eu até prefiro o da blizzard por não ter que abrir um outro programa e isso pra quem tem pc ou notebook ruim deve ser uma boa.

2 Curtidas

Eu prefiro o chat da Blizzard, não gosto do Discord pq tem que ficar baixando e sempre me vem virus.

Acho que só vi o chat de voz da Blizzard ser usado uma única vez e a impressão que tive foi de ser instável. Faz tempo anyways.

Discord all the way

Eu prefiro usar o chat de voz da Blizzard. Super simples e eficiente.
Meus amigos e eu usamos até pra jogar outras coisas, jogos da Steam, RPG, e conversa fiada

Prefiro o Discord, acho a qualidade de áudio melhor, menos ruido, som mais claro, mas o da blizzard não é ruim, eu acho melhor do que o da steam e da riot rofl.

Não acho o discord muito pesado, apesar q meu note eh i7 com 16gb de ram ddr3.
Agora uma coisa q parece q da ate lag grafico eh abrir o chrome enquanto joga uhauha parece q prendem uma corrente na placa de video e ela vai arrastando hahahu

1 Curtida

Queria usar o do wow, mas achei complicado e estranho. Uso o discord só por causa dos Amigos que insistem fica lá!

1 Curtida

Discord eu acho mais bacana, pq seus amigos ja estao la etc…
Tu entra, as vezes os brother tao la, e nem tao jogando, mas tu troca ideia… e discord nem eh tao pesado assim tb nao.

Eu também prefiro o Discord. Usei só uma vez esse chat da Blizzard e ainda achei inferior. Pelo menos no Disc é tudo concentrado.