Upgrade de personagem sumiu

Boa noite.
Comprei a expansão Shadowlands versão Epic Edition ontem e veio todo o conteúdo normalmente. Só que quando fui jogar mais tarde percebi que o Upgrade de personagem para o level 120 sumiu sem que fosse utilizado. Poderiam me ajudar quanto a isso? Esse upgrade só pode ser utilizado na próxima expansão ou ouve um problema na minha conta? Obrigado.

É para o upgrade já funcionar, eu também comprei e já utilizei o meu.

Porém a primeira vez que abri o jogo estava em um reino e mudei de reino para utilizar o boost e ele demorou um pouco para reaparecer pra mim, coisa de segundos, não foi tão demorado.

Experimenta ficar um tempinho na página dos personagens para ver se não aparece.

Qualquer problema pode ser resolvido abrindo um ticket com o suporte.

Depois que criei esse post, fiz outro teste e notei que às vezes aparecia e em outras não. Quando selecionava a opção de criar um novo personagem e voltava a tela de seleção ele aparecia. Então consegui resolver por conta própria. Tentei apagar o post mas não tenho permissão quanto a isso. Mas fica a dica aí para quem também passou pela mesma coisa. Só criei o post aqui porque atualmente a Blizzard mudou a forma de contatar o suporte e não consegui abrir um ticket.

Que bom que conseguiu resolver. Poderia marcar o tópico como resolvido? Não precisa apagar, visto que poderá ajudar outras pessoas.