Upar até o 110? Addons? Heeeeelp

Olá, pessoal.

Tudo bem?

Comecei a jogar ontem e estou level 12 com um Druida. Minha dúvida é, eu upo na raça até o level 110 ou uso o benefício de upar automaticamente? Queria entender o que eu vou perder upando por contra própria, até agora vi que o jogo esta vazio em level baixo e as missões parecem repetitivas.

Sobre os Addons. Quais vcs recomendam?

Também gostaria de entender em qual servidor estou jogando, ouvi falar que tem alguns Brasileiros, mas em momento algum o jogo me pediu pra escolher, nem sei em qual estou.

Dese já, obrigado pela atenção!!

Hello @Galilead

Quando você loga no jogo, na lista de personagens tem uma opção chamada Trocar de Servidor, nisso você escolher qual servidor jogar. Esse teu char é do servidor Gallywix. :smile:

Sobre os addons, existem vários depende de que tipo de addon você queira, um que eu recomendo é o Azeroth Autopilot, ele te ajuda a fazer as missões no mapa que estiver. Não se prenda a usar addons, mas caso queira pesquisar mais a fundo e escolher os que lhe agradam, o site recomendado para baixar addons é o CurseForge.

Sobre usar o burst de lvl do char, não recomendo que use agora. Como começou a jogar agora, aproveita o low lvl para aprender as mecânicas do jogo e a lore que é sensacional.

Use o burst somente quando você julgar que vale a pena, pois não tem como reverter um burst de char depois de feito. Ou seja, se escolher uma classe, antes do burst da uma buscada sobre a escolhida e veja se aquilo lhe agrada.

E não esqueça de dar uma passada na Taverna Sisters Queen Pub - nº 1764 de Flidays-nemesis, você com absoluta certeza vai gostar da galera. :blush:

3 Curtidas