Unificação dos servidores

Estava querendo voltar a jogar WoW e decidi pesquisar a população dos servidores para ver se ainda tinham jogadores ativos. Aí me deparei com uma porcaria de servidores polarizados ou 99% H ou 99% A.
Quando que vamos cobrar pra Blizzard unificar os servidores pra balancear as facções???
Tá um lixo desse jeito! Queria me preparar para o WOTLK, mas vai ser impossível desse jeito.
Por qual motivo ainda não fizera nada?

1 Curtida

rapaz eu estou pedindo para as pessoas se movimentarem faz tempo, tanto aqui, quanto no forum americano, mas muitos não levam a serio, não faz sentido servidores PVP com 99,5% de uma facção… o servidores já se tornaram mega servdiores, a BLIZZARD precisda fazer algo urgente e eu estou sempre indo e pedindo ajuda para ver se ganhamos mais notoriedade e atenção da blizzard, para ver se ela faz algo, há tanta coisa que ela pode fazer como unir os servidores PVP como por exemplo o Benediction, Faerlina e sulfuras, deixando assim 30k de aliança contra 30k de horda…
pode tbm fazer com que todos os personagens dos servidores PVP tenham que escolher seus reinos PVP de novo, porem agora com o bloqueio no servidor sendo obrigatorio algo como no maximo 55% de uma facção e os outros 45% tem que ser obrigatoriamente de outra facção…
Tem tantas coisas que podem ser feitas…
Isso está interferindo no hype de muitos, varias pessoas que conheço que iam voltar a jogar por causa do WOTLK, desanimaram devido a essa situação dos servidores PVP a qual não faz o menor sentido! BLIZZARD PELO AMOR DE DEUS, ALGO PRECISA SER FEITO URGENTE!!!

1 Curtida