Acho q ele quis dizer q a sala de aula dele vai virar tudo uber depois de formado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho q ele quis dizer q a sala de aula dele vai virar tudo uber depois de formado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
começou falando de wow ai do nada, então igual meu professor da faculdade… HIUASHHSAUIHHSIUAHIAISAUHAIU
O cara foi mordido por um estudante de Direito e encontrou um pretexto pra dizer que ele faz engenharia, gente.
Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
As pessoas costumam dizer o que fazem quando falam delas mesmo, é um jeito de puxar assunto e introduzir contextos, sai do seu quarto e vai pra rua que tu vai ver isso.
Pelo jeito tem um monte de engenheiro sendo escroto com as pessoas, daqui a pouco vai virar o bixo papão das profissões, igual Juiz e médico, dotô sem doutorado. Mas depois da formatura a galera costuma ir estagiar e seguir a vida em SP, e nunca ouvi ngm falando que virou uber dps de formado. Até porque a maioria de nós estudantes; nem carteira de motorista, muito menos carro próprio; possui para trampar de Uber.
Que o individualismo cresceu depois da pandemia.
Vc decora um monte de coisa sobre mim sendo que eu cago para você Parece o outro lá que gosta de ficar Stalkiando e querendo chamar a atenção. A diferença é que eu nunca me propûs a ser um PhD de WoW e saber de tudo.
Bela filosofia para dizer que vamos todos virar pó no fim de tudo.
e o que isso tem a ver com mitica+ ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta dando pra fazer mitica+ solo agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk