Uma possivel soluçaõ para grupos de Mitica+

Acho q ele quis dizer q a sala de aula dele vai virar tudo uber depois de formado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

começou falando de wow ai do nada, então igual meu professor da faculdade… HIUASHHSAUIHHSIUAHIAISAUHAIU

O cara foi mordido por um estudante de Direito e encontrou um pretexto pra dizer que ele faz engenharia, gente.

1 Curtida

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.

1 Curtida

As pessoas costumam dizer o que fazem quando falam delas mesmo, é um jeito de puxar assunto e introduzir contextos, sai do seu quarto e vai pra rua que tu vai ver isso.

Pelo jeito tem um monte de engenheiro sendo escroto com as pessoas, daqui a pouco vai virar o bixo papão das profissões, igual Juiz e médico, dotô sem doutorado. Mas depois da formatura a galera costuma ir estagiar e seguir a vida em SP, e nunca ouvi ngm falando que virou uber dps de formado. Até porque a maioria de nós estudantes; nem carteira de motorista, muito menos carro próprio; possui para trampar de Uber.

Que o individualismo cresceu depois da pandemia.

Vc decora um monte de coisa sobre mim sendo que eu cago para você :thinking: Parece o outro lá que gosta de ficar Stalkiando e querendo chamar a atenção. A diferença é que eu nunca me propûs a ser um PhD de WoW e saber de tudo.

Bela filosofia para dizer que vamos todos virar pó no fim de tudo.

e o que isso tem a ver com mitica+ ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta dando pra fazer mitica+ solo agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk