Uma possivel soluçaõ para grupos de Mitica+

Puts, o computador que eu deixei tudo isso anotado quebrou.
Vídeo agorinha do problema que tive:

Consegue ir lá pesquisar no WoWHead? Talvez encontre a informação que precisa lá…

…vou precisar de um computador novo depois disso…

1 Curtida

Ueh?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Lá tá dizendo que o DK tem Crowd control limitado, n tem mobilidade e tem pouca mitigação de dano. Isso o frost. Já o Unholy não tem um golpe finalizador e tem muitos setups globais…Ou seja, é mobilidade msm o problema.

1 Curtida

O silêncio do nosso melhor repórter correspondente do mundo de Azeroth sobre o assunto é ensurdecedor.

Não se pode perder um furo de reportagem desses!

3 Curtidas

Mias uma vez o saudosismo das pessoas faz esquecer de como o PvP de Pandaria tinha diversos problemas.
Primeiro o bug escroto nas 3 primeiras semanas que hunter usava Sanha e solava qualquer classe em 2 segundos (ah, mas só durou 3 semanas). Só que em 3 semanas teve hunter que pegou gladiador com um macro de um botão, e simplesmente não conseguias jogar contra a maldita classe, se caísse contra na arena era gg.

Também teve a season 3 que houve um buff no warrior, e do top100 existia mais de 20 warriors na ladder de x3. Um absurdo de desequilíbrio surreal.

A nova árvore de talentos de Pandaria adicionou muitos, mas muitos CCs mesmo, que como era novidade eles baterem o pé e só foram modificar na próxima expansão. Nada como levar um chain cc de mais de 15 segundos de druida…

Vantagem mesmo, talvez fique por conta dos vendedores pvp que o pessoal gosta e ficou fora nas futuras expansões. Agora, o equipamento no começo da expansão veio com um tal de poder jxj, que era um atributo que bufava você em cenário pvp, que provocou burst absurdos ao longo das primeiras season. Foi tão bom que nunca mais vimos uma ideia dessa voltando a ser aplicada no jogo.

Enfim, saudosismo é complicado, óbvio que ainda tem defeitos hoje em dia, mas não consigo nem comparar a qualidade do pvp de hoje com o de antigamente.

1 Curtida

Mas o feeling e balanceamento são diferentes. No Pandaria você tinha a sensação de que era mais divertido jogar PvP porque as classes tinham um flavor mais divertido. Eu me lembro que era muuuuito daora jogar de mago por causa daquela skill de voltar no tempo, DK tinha uma build de simulacro negro que era bem divertida também.

Ainda existe só que com nome diferente e é versatility,desbalanceamento é uma coisa que existe ate hoje e só algumas classes você consegue jogar ate o topo,inclusive feral/sp/hpal ta tão a frente das outras classes que o awc só deu isso praticamente,inclusive a final foi essa feral/sp/hpal vs feral/sp/hpal :joy:

Eu sou assim com WoD

Última vez que SV e MM foram divertidos

O de hoje é muito pior

estávamos a TRINTA E UM DIAS de bug que o progresso pra sela cruel não contava com vitorias, 30 dias sem ganhar progressão na season.

Teve bug do lançamento que aumentava o dano do mage e so foi resolvido agora

Esse update mesmo, aleatoriamente te tira das partidas e vc perde um porralhão de rating

As ladder contiam com isso ai de uma classe dominante, nada mudou.

Hoje em dia vc morre pra um feral/rogue no chain stun em menos de 8s :dracthyr_hehe_animated:

Prefiro mt a doidera do MOP

Eu sinto saudade do wotlk, mas não da nem pra comparar como o game tá hoje. Muito melhor. A questão é que antigamente o jogo era absurdo pra época e a lore carregava um peso absurdo nas costas. Até hoje sou fissurado na antiga cinematic do wrath gate

Ver a lote do wow de antes é igual assistir filme antigo com humor negro, vai fazer uma parada dessas hoje dia para você ver.

Ainda não arrumaram? Pessoal no forum gring tava chorando demais pra isso dai

Você ta jogando de melee? Se sim sinto muito por vc quando pega um frost mage do outro lado,oque os gring*s que jogam de melee tao chorando pra isso é bizarro :joy::joy:

Se você toma dc em uma blitz a chance de te vc ser removido é muito alta

Se você ou teu healer não reagir acontece mesmo :joy:,se os 2 estiverem sem trinket então esquece

Disseram que agora é possivel ganhar a progressão, mas a blizz não vai dar progressão retroativa das vitorias que você teve, então muita gente perdeu foi tempo

Pse, eu parei de ir arena shuffle porque não tem como passar de mage e evoker, pelo menos não com warrior, e elas tão entupidas disso, da nem pra bater nos putos com tanto slow, root e stun, você so senta e chora.

Os warrior tudo dando reroll pra ret/feral, até shaman :dracthyr_a1:

Foi um erro adicionar Evoker de classe

Falaram de hunter com sanha, desse patch ta assim:
https://www.reddit.com/r/worldofpvp/comments/1ga7h8s/hunters_are_fine_lol/

Eu acho que o mais simples funcionava bem. Nada muito complexo, mas é como você falar que o conde dracula renasce de 100 em 100 anos e sempre tem um belmont pra matar ele. Nada complexo, mas funciona

Aqui você brilhou

Eu digo isso desde a criação do aug. Criar essa classe foi o maior erro da blizzard em todos esses anos. Cagou a lore abrindo precedente bizarro ao invés de criar classe que ja existia ingame, cagou a gameplay no pve e pelo visto, no pvp também

Evoker é uma mancha no jogo.

Ate que o video foi bom. Ele ate deu solução para falta de tanks

Eu só queria Spellbreaker como classe jogável :sob::sob:

Eu queria undead paladino e a opção de por barba

2 Curtidas

Verdade, eu tava lá! Eu era o professor.
Me emocionei com esse lindo relato

Parabéns, explica muita coisa. Capacidade de síntese absurda para um assunto tão complexo.

Agora dá licença que vou upar meu shaman nível desafiador: sem usar lava burst.

2 Curtidas

desculpa cara, mas que merd@ que vc ta falando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK