O wow é muito woke agora o pessoal woke não querem mais fazer mythic plus… muito woke isso.
Saudade do Garroshão sentando no trono em Orgrimmar em uma tarde de sexta feira suado e com o machadão do lado dele.
O wow é muito woke agora o pessoal woke não querem mais fazer mythic plus… muito woke isso.
Saudade do Garroshão sentando no trono em Orgrimmar em uma tarde de sexta feira suado e com o machadão do lado dele.
Saiu o gráfico de pedras completadas até agora na season 1 de TWW.
Como podem ver:
“Embora mais difícil, um número significativo de jogadores ainda faz +10. +10 é o ponto de interrupção final do equipamento, dando equipamento de trilha do Mito para os slots de salto concluídos neste nível. Além de +10, no entanto, há uma queda maciça. Ainda existem cerca de 611.000 personagens completando chaves em +11, quase uma redução de 75% em relação a +10. Com +12, esse número cai para cerca de 104.000, uma queda de mais de 80% em comparação com o número de personagens com +11s e uma queda de 95% em comparação com personagens com +10s. Embora não seja retratado no gráfico, a população do Mythic+ é de cerca de 17.823.000 personagens únicos que usaram pelo menos uma chave durante a atualização 11.0.2. Isso significa que menos de 3,44% da população Mítica+ completou uma chave +11 ou superior durante a atualização 11.0.2.”
Fonte:
A falta de gente interessada em subir io essa season esta abissal.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso sempre foi assim. A esmagadora maioria dos players só pega ksh, o que é mais ou menos completar as +10 dentro do dentro, so realocaram
Como disse, a maioria ta presa nesse gap de 7-10 onde se concentram os jogadores casuais. Não existe muito mais o que fazer depois de uma 10, só pra quem gosta. Como não tinha pra fazer acima das 20 depois dos portais
PS: ironicamente, fazer uma 12 ta mais tranquila do que fazer uma 11, porque na 12 não existe o affixo main, logo é menos uma coisa pra voce se preocupar fora as mecânicas. Logico, existe uma gap de dano entre elas, mas grande parte dos players que ja ultrapassaram essa barreira das +12 dizem que o novo limbo das pedras hardcore é esse 11 a 12. A ultima vez que eu vi nego falando disso era na season 1 de shadowlands, onde fazer uma 10 era mais “fácil” que fazer uma 9 por conta do pride e afixos kkkkk
kkkkkkkkk Não ironicamente a galera fala que era melhor época do jogo, os saudosistas do clássico e os saudosistas do cata e pandária.
De fato, só faço para pegar o 616 msm. Mas é melhor e mais prático para pegar GEAR.
Na real, depois da pandemia, dizem que a relação intra-pessoal das pessoas piorou muito. As pessoas não se aguentam mais e houve uma piora na tolerância e um aumento do individualismo. Acho que isso se reflete no jogo: No remix a galera fazia um monte de raid e dg pq era fácil só deletar tudo lá se vc fosse OP, e isso agilizava as coisas e não enchia o saco das pessoas: Que só queriam farmar seu bronze diário e é isso. No retail, conteúdos muito difíceis e coletivos (pedra mais alta e raid mítica), que levam tempo, tendem a ser odiados jsutamente por você ter que depender de outras pessoas e levar tempo: algo que as pessoas não querem fazer. Delve, por você poder fazer sozinho e poder demorar o tempo que for, caiu nas graças da camunidade. Igual meu professor de faculade: Ontem, Terça-feira, o cara explodiu de raiva na sala. Falou que a gente não quer nada com nada, que não somos unidos, que não nos interessamos em fazer iniciação científica e participar de congressos, que colamos nas provas e só nos preocupamos com nota e estágio. Finalizou chamando a gente de “pior turma que ele e outros docentes já tiveram” e que agora no final do curso estavamos caminhando para sermos engenheiros corruptos kkkkkkkkk (em 2022 ele ficou fazendo palanque para uma certa pessoa nas eleições, famosa por supostamente ser corrupta). Enfim, hoje em dia a galera meio que detesta fazer coisas coletivas, e com esse afixo ai, isso só se escancarou. Essa é só a minha opinião nesse assunto.
Mas era mesmo
requer 7 caracteres
Durante a expansão o pessoal reclama e quando elas acabam o mesmo pessoal sente saudade,não se aplica a todas as expansões pq não da pra agradar a todos e tem gente que só odiou e não quer voltar mais.
Igual com shadowlands independente dos seus problemas eu ainda sinto falta da expansão,não sei se foi o momento ou as amizades que eu tinha na época e eu realmente tinha gostado,tem gente que só de ouvir Shadowlands tem um derrame
kkkkkk
Até com bfa eu sinto um pouco de saudade kkkkkkkkkk legion então nem se fala
Não é saudade do jogo.
É saudade da época, do dólar baixo, de sentar na calçada e conversar com amigos, da pouca responsabilidade, da juventude no geral.
Sinto saudades pela época, onde eu tava no terceirão do ensino médio e assistia o Lanje para descobrir coisas novas sobre o WoW. Tbm sinto saudades de Zuldazar, Voldum e o território dos trolls sangrentos lá, dos Loas e Vulperas. Era pandemia ainda, eu jogava o WoW e deixava a call na aula online ligada kkkkkkkkkkkkkk
Ps5 pro custando 7k que o diga ce ta doido
Ainda teve uma época que quando consegui melhorar um pouco meu salário, eu fui atrás de um PS4 e descobri que tinha aumentado de 1200 pra 1700, isso lá em 2018-19. Bati o pé e afirmei que eu só ia comprar quando o preço abaixasse…
Até hoje tenho um God of War 3 do PS4 que custou 30 reais, esperando um PS4 pra rodar kkkkkkk
Quem dirá um PS5, vai ser nunca…vou ficar no meu bom e velho PC…
Não, é do jogo msm, pvp do mop era topzera
Cara eu tava precisando atualizar o PC e mds cara, tudo aqui é caro. Eu sou totalmente contra a cultura consumista que suga recursos naturais do Planeta, mas porra existe reciclagem kkkkkkkk A gente não produz tecnologia no país, somos um eterno fornecedor de matéria prima, o que além de péssimo para o meio-ambiente, não desenvolve o País. E entra e sai político e essa merda continua a mesma. Se a gente reciclasse eletrônicos e produzisse tecnologia, seríamos uma China da vida só que bem mais forte.
O PvP de Pandaria era bom mesmo. Era muito mais decisivo e as classes muito mais definidas nas suas vantagens e desvantagens.
Porém, o jogo não se resumia só a isso, e no geral, o que temos hoje, está muitíssimo melhor que Pandaria.
Só uma dúvida: Além da falta de mobildiade, qual é a fraqueza do DK?
Pc atualmente ta valendo mais a pena pelo menos pra mim,os jogos que eram exclusivos da sony depois de uns 2 anos estão lançando pro pc tb então gastar com 1 ps5 parece bem inutil pra mim kkkkkkkkkkkk
God of war 3 dependendo do seu pc você roda ele no emulador kkkkk
Tu está perguntando no contexto de Pandaria?
Não me alembro, mas me alembro muito bem de jogar de caçador, mago, guerreiro e matar e morrer muito mais rápido e também onde as classes com mais recursos de defesa que batiam menos.
Relativo, tem que olhar o jogo pelas lentes da epoca e das limitações que tinha
Do tipo, muita coisa melhor de hj em dia é tendo em vista melhoria de engine e mudanças de “'quality of life”, que se fosse implementado no MOP ou em outras expansões elas ficariam muito melhor.
Tô perguntando no geral e na séries histórica mesmo. Por exemplo, Balance Druid sempre foi famosos pelo excelente AOE e péssimo single target. Já DK é é forte em um monte de coisa e pelo que eu sei só peca em Mobilidade, procede essa informação?
Espera um pouco deixa eu consultar meus estudos e relatórios aqui, tenho tudo catalogado por expansão…aguarde só um momento…