Uma possivel soluçaõ para grupos de Mitica+

Foda é ficar mais de uma hora em uma dungeon antiga jogando igual o beethoven pra no final pegar 54 de gold, o que não paga nem os reparos e muito menos os consumíveis utilizados. Além do tempo necessário pra completar o pug sendo um DPS, o que leva em torno de 10 a 30 minutos.

Acho que a melhor forma de fazer esse tipo de conteúdo é ter um grupo fechado ou uma guild que se organize pra pugar entre si.

1 Curtida

Tira m+ eu vou fazer o que no jogo? Delve? Isso sim é mini game que eu completo em minutos de forma solo. Eu nem piso mais nelas, tem umas 3 semanas que eu nem mais o que é delve. Conteúdo chato que tem um teto

Raid? Eu limpo raid normal e heroic pugando. Vou pra ficar marcando hora em salão pra 10 pessoas ficarem gritando no meu ouvido em discord e querendo socializar? Ja tenho meus amigos da vida real.

M+ carrega esse jogo no geral. Não to falando que é o melhor conteúdo por gosto pessoal, to falando no geral dos players que fazem isso atualmente segundo a própria blizzard soltou em DF. Se continuar assim s2 eu só largo o jogo de mão. Simples

Claro, estamos vendo mesmo isso nesse momento.

KKKKKKKKKKKKK

Syeg agora que eu vi por culpa sua q tem emoji de DF no fórum :dracthyr_love_animated:

1 Curtida

Sim. Tu não ta vendo como o nerf delas literalmente mexeu com o jogo? O balanceamento das classes e a insatisfação dos jogadores ta altamente baseado nelas. Não existe prova maior que m+ carrega o jogo nas costas

Não existe outro mmo que tenha chego tão perto de fazer um endgame dessa forma. O mais próximo foi gw2 com os fractals e não chegam perto na complexidade

O que estamos vendo eh a pequena parcela que gosta de “desafio” pedindo pra Blizzard resolver o problema de falta de gente pra fazer pedra.

Muito pelo contrário. A esmagadora maioria das pessoas que tão reclamando são jogadores casuais. Quem quer competir ta jogando na panela com seu dk frost, resto shaman, prot warrior e vendendo rush por aí

Dificuldade nunca afeta quem vive do jogo e/ou é jogador mono wow. O cara vai fazer de toda forma, talvez demore um pouco mais ou um pouco menos, mas ele vai fazer de toda forma

Quem é mais hardcore nunca fica sem gente pra jogar

Claro jogador casual tem 3k de io, nem vc acredita no q vc falou…

https://cdn.discordapp.com/attachments/972865039893663746/1298303214738997289/GadGupRW8AAqBzQ.png?ex=67191297&is=6717c117&hm=efc6237ed87214b386bc039e2ac98c978c4e46160026a31164de550f9ee82932&

https://pbs.twimg.com/media/GadGrBMWoAIMNI2?format=png&name=360x360

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só você pegar a media no geral, cara. E fazer um exercício de raciocínio lógico. Esse cara ai vai reclamar e eventualmente vai pegar 3k. Vai perguntar pros streamers grandes do Brasil mesmo o que eles acham. Eles podem até reclamar eventualmente, mas vão continuar fazendo kkkkkkk
Não faz diferença pra eles, sempre vão ter bons players dispostos a ficar 24h tentando subir IO

E de novo tu pegando caos isolado e tratando como regra kkkkk
Vai nos reddits da vida e tu so vem os caras dizendo que tao quebrando +7, +8. Tanto é estúpido a forma que a blizzard mexeu que eles alteraram os brasões pra cair nas +8, porque tava travando a progressão de farm

Enfim, o que tu nao vê é alguma reclamação sobre raid porque sinceramente, isso é um conteúdo hoje que só tem relevância em mythic. Duro você admitir, mas m+ carrega o game nas costas kkkkk

O que estou vendo nos Reddit, Twitter e fóruns é gente querendo puxar pedra acima de +12 e não achando gente pra isso.

Subiram a #protest dentro do jogo pra Blizzard fazer algo quanto a isso, eh isso q estou reportando, se vc não tem um time fechado a chance de vc conseguir subir io diminuiu muito pq não tem gente pra tal.

E eh isso q estão reclamando, falta de gente pra fazer m+.

Caso isolado neh, uma pena não poder postar imagem aqui mais…

https://pbs.twimg.com/media/GadGrBMWoAIMNI2?format=png&name=360x360

KKKKKKKKKKKKKKK

Sim, são duas coisas diferentes. Cagaram tanto o conteúdo que as reclamações tão em varias camadas: a progressão, a dificuldade e a falta de jogadores. Uma coisa não anula a outra

Resumindo, no geral ta um lixo pra todo mundo. Esse protesto começou essa semana. A reclamação no geral ta desde o início da season. Essa ai surgiu agora porque a galera ta subindo aos poucos e algumas tão sendo consertadas ao longo do tempo, mas esse protesto é por conta de vários e vários fix que consertaram de forma tardia depois de varios já terem saído do game. Ele é a bola da vez, mas os protestos e insatisfações não começaram agora. Já tem pelo menos um mês que tão reclamando

Eu que não faço Mítica vendo o pessoal sofrendo por causa de Mítica:

1 Curtida

Lordmons vendo o protesto e a insatisfação dos jogadores:
“é disso que estou falando, finalmente os negócios vão melhorar”

5 Curtidas

pauta p 1 mes inteiro de videos.

1 Curtida

Pô, mas Delve é chatão kkkkkk tipo, é legal que tenham colocado no jogo, realmente era algo que precisava, mas você zerga tudo em uma semana e não tem mais motivo nenhum pra fazer senão o cofre semanal, que nem requer que você faça acima do 8, então um jogador bem equipado consegue atropelar facinho. A M+ realmente é muito mais complexo e é inegável que hoje seja o principal conteúdo do jogo, MDI tá aí pra provar, mas também não acho que seja esse fim de mundo que o Keinry tá falando, ainda tá bem divertido fazer as míticas, o único problema é que as classes tão muito desiguais em termos de utilidade pro grupo, o afixo de mortes é retardado e o scaling de algumas masmorras antigas tá zoado, mas isso não estragou a experiência taaaaaanto assim, só tá bem mais difícil.

ta é uma desgraça kkkkkkkkkkkkkk.
Tem dg que desanima, mitica+ ainda é o melhor conteudo pra mim, e to raidando tb e curtindo a raid. Mas é aquilo que falei, se entra numa 9 sabendo que se tiver uma morte a mais desnecessária é key bricada.
isso se resolve eles descagando aquele afixo de morte nojento, mas eles fazer já é outra história.

1 Curtida

Eu duvido MUITO que ele vai pra season 2 tá a comunidade inteira reclamando disso e ele é, disparado, o principal motivo da season 1 estar tendo problemas. As dungeons são divertidas, o jogo tá com um feeling legal, os Hero Talents foram um respiro legal pras classes, tá fácil de resolver os problemas, a Blizzard só tem que querer

aí fica a pergunta, será que não reclamaram disso nos testes antes do lançamento? Pq eu duvido que não teve feedback negativo dessa bost@ de afixo…

Por incrível que pareça, muitas vezes esse tipo de merda só é pega quando vai pro live, isso acontece com tudo quanto é jogo por aí, Valorant, Street Fighter, LoL, todos já tiveram alguma cagada implementada que ninguém percebeu até ir pro Live. E eu ja comentei isso antes, mas eu acho que isso entrou porque era a visão da Blizzard que as pedras não fossem tão longe igual antigamente, por isso o Squish, e o afixo teria sido meio que um sintoma disso, uma forma de barrar a galera de subir demais.

não sei onde ver problema num grupo que é hardcore fazendo pedra 30… Season passada teve esse squish e o pessoal tava fazendo pedra +20 (antigas 30)… Adiantou de nada, pessoal continuou fazendo o conteúdo hardcore deles. O problema disso e desse afixo principal é que com isso vc basicamente não pode errar, tem que jogar perfeitamente, e pra maioria que puga isso é IMPOSSÍVEL.
Com isso desanima, uma galera quita do jogo, menos gente pra achar nas filas… Cara, parabéns pra quem teve essa ideia “genial”.