Eu posso pegar a paola oliveira, até a anitta se quiser. Não pego porque não quero. Só que ta bem ruim mandar mensagem pra elas, os horários não tão batendo, por isso não peguei ainda. Talvez eu pegue a patricia poeta pra treinar se voltar pra pista, é so essa a dificuldade.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bom de mais
obs:
o ex parse 99 ta fazendo +9 inclusive, mas o pró tank dk tier S nao passou de uma +3.
Como é bom rir de piada nesse fórum kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensei que se ia falar da Paolla Carosella, aquela moça do Master-Chef.
Pelo jeito Balance Druid deve ser, pela série histórica, a melhor classe pra fazer M+ da história do WOW, junto do DK Unholy.
druid balance nao ta nem perto de ser a melhor classe essa season pra mitica+ menos ainda o unholy
Ué, mas pelo que eu sei do WoW (não muita coisa) essas duas classes tem mt AoE, e o Falkior disse que o segredo para bater M+ é ter AoE; então essas duas classes detonam e arrebentam em mítica, entendeu?
o cara joga qualquer coisa menos wow kkkkkkkkkkkk
Acho que se ela me der uma chave de perna fico um mes de cadeira de rodas. Annita parece ser mais de boa mas e muito farofinha de churrasco.
Ela é muito alta, não faz meu tipo. Bem, pelo menos eu acho que ela é alta, né? Não que eu tenha 1.69, mas muito alta nao faz muito meu tipo kkkk
Mas vendo pelo lado bom jamais passaria fome
Rapaz, eu não tenho nem roupa pra ir naquela festa ali kkkkk
Precisa ter muito gás porque a mulher é uma máquina
Anitta é nova ainda, mas te falar, parece ter um gás absurdo haha
Essa eu não conheço ou acho que não. Vou pesquisar depois.
E mais uma pérola da tv media da familia brasileira. Eu jamais entraria num programa desses, prefiro ficar pobre mesmo
solução pras miticas foi implementada essa expansão, as delves
sim! exatamente o caso daquele mago.
Rapaz nessa eu tenho que concordar, bem mais interessante!
pequeno desafio pro cara que quebrou uma +3: faça uma mitica+ como tank ou dps e poste os logs aqui.
Dano overall, interrupts, controle de grupo, mortes e tudo que possa mostrar pelo details, eu farei o mesmo, bora ver quem é carregado? Ou vai arregar dessa tb?
Pelo jeito estão caindo na real sobre o que sempre falei das M+…
Estão protestando dentro do jogo pq não tem gente pra fazer m+, já sabem o pq neh?
Conteúdo chato, massante e obrigatório pra itemização (ainda bem q não é mais tão obrigatório). Com o lançamento das Delves maioria que fazia M+ só pra item parou de fazer, e focam só em Delves e agora fica essa barriga ai interminável de falta de gente pra fazer pedra, além de horas esperando pra fechar um grupo a chance de quebrar a pedra eh super alta, ou seja, só tem perda.
Nunca vi protesto sobre raid pq será neh?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
https://i.ibb.co/Dbjth6F/Gac0a-SEWEAAr-T3-W.png
https://i.ibb.co/RNLDhs7/Gact-Y2-MWYAAYG6c.png
[OBS: De novo não posso postar imagem nesse fórum q paia em, não sei pq isso…]
Ja tentou pelo imgur mano? Tenho menos posts que você e consegui. É só uploadear lá e colocar o link no corpo do texto.
Sobre as míticas, nunca tinha feito pedra-chave e to definindo o que acho ainda, mas o que percebi até agora é que isso meio que ‘divide’ as guilds, pq no começo da xpac lembro que todos tentavam fazer conteúdo juntos e agora meio que ngm entra no discord e quando entra já tem as suas respectivas panelas de m+. Como DPS meele, tenho dificuldade em conseguir muitos pugs no dia e eu esperava que as recompensas por fazer esse tipo de conteúdo com a guild fossem melhores. Mas enfim, empresa indie né? Espero que esse patch de aniversário dê uma animada na galera…
Na minha opiniao ficou chato a partir das mudanças dessa season.
Pedra alta tipo 20+ hoje as 10, era ruim de pugar? Era… Mas o fato de um wipe dependendo da pedra já com um 1 wipe em add, to falando nem de boss, já brikar eu acho ridículo. Tirânica com wipe podia quitar da pedra, hoje se vc wipar em add com 5 mortes vc tb pode quitar pq a pedra quebrou… Acho que isso ta desgastando muito o pessoal, pq vc pugar e fazer uma pedra perfeita com quase 0 mortes a chance é quase 0… Posso contar nos dedos quantas pedras fiz assim essa season, e foram 2 kkkkkkkkkkkkkk.
O maior rage é pela punição ridícula, ninguém aqui é MDI pra fazer algo perfeito, todos erram, mas o erro mínimo prejudica realizar uma pedra que nem é alta no tempo… uma +9 nem é pedra alta.
Não adianta, esse fórum eh maluco, até hj não sei como funciona, as vezes consigo postar imagem outras não.
Vai entender…
Ai que ta, tirando pela minha experiencia e convívio, maioria das pessoas q jogam comigo tbm tem a mesma opinião sobre m+, eh um conteúdo chato q só serve pra se equipar, e com o surgimento das Delves pessoal foi pra la.
Não acho q eh um problema q a Blizzard possa resolver, foi uma resposta da comunidade, o número de gente fazendo m+ caiu drasticamente pq agora tem outro conteúdo para se equipar q eh mais legal pra maioria.
Mesmo q a Blizzard facilite novamente as m+, duvido muito q mude algo.
Pode ser tb em razão de delve ser mais facil pra equipar, mas quem curte o desafio de mitica+ ta parando por conta dessa porcaria de afixo nojento. Desanima muito. Lembro em season passadas que eu rushava mitica+ passava ódio pugando 20+, mas sabia que com um erro mínimo daria pra timar. Hoje sem meme, vc entra numa +7 se moscar com 5 mortes sua pedra foi de ralo kkkkkkkkkkkkk.
E o pior vc faz tudo certo, mas sempre tem um totó das ideias pra morrer igual um cone.
Pugar sempre foi osso, com isso agora da nem vontade. Era pra eu ta fazendo 10+ a uma cota, mas a quantidade de pedra que eu entro pra timar uma desanima.
Outro dia mesmo nessa semana tive que quitar de 4 pedras pra conseguir entrar em uma e fazer ela no tempo.
Nem chamar os caras por io ta funcionando, outro dia mesmo chamei um tank com 2700 de io o cara errou % de NW.
Além de lidar com afixo podre, precisa lidar com quem pagou rush de mitica+
Não, ta parando pq não tem gente q queira perder 1hr atoa esperando montar grupo e mais 40min pra no final quebrar a pedra, isso nunca foi divertido.
Precisou surgir outro conteúdo pra galera entender isso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu nao duvido que alguns preferiram sair de mitica+ e ir pra delve.
Mas delve eu achei tão maçante quanto a tanathor kkkkkkkkkk. E o pior de lá que só da item meme, pelo menos pra minha classe/spec tem nada de útil lá.
O bom é que abre slot de item heroi no vault.