Uma duvida sobre o sistema de denuncias

De repente posso estar enganado mas há alguns jogos dessa empresa que dá a impressão que o sistema de denúncias é automatizado e baseado no número de reportes. O outro jogo que tb jogo é o heroes of the storm, e lá a toxicidade é constante principalmente vindo das pessoas que falam espanhol que chamam brasileiros de macacos. Minha conta foi silenciada e quando fui ver, umas das conversas eu disse que não falava espanhol e lembro dessa partida, os outros jogadores passaram a partida inteira enchendo o saco e falavam em espanhol, devem ter reportado mesmo sem motivo
Daí então surgiu outras dúvida, se a pessoa tiver a conta silenciada e acabar sendo banido ela também não poderá jogar os outros jogos da Blizzard com aquela conta punida?

Sei que essa área aqui nāo é apropriada pra falar sobre isso, mas em relação ao jogo que citei não sei nem se tem suporte br.

A Blizzard usa uns sistemas automatizados, apesar dela ser meio esguia na maneira como ela explica essas coisas. Geralmente as punições eles são temporárias e curtas e são feitos pra evitar os efeitos imediatos de alguma infração.

Só que como eu sempre digo: se existe algo que comprovadamente nunca funcionou na história do sempre são sistemas automatizados de punição por denuncia.

Agora, sobre os outros jogos, é pra dar pra jogar normalmente. Acho que só vai afetar outros jogos se você fizer alguma fraude envolvendo sua conta bnet. Já fiquei 6 meses de molho e jogava Diablo/Hearthstone nesse período.

1 Curtida

Eu queria eles dissessem o motivo de eu ser silenciado também. Não quero da uma de vitimista, dizer que fui injustiçado ou outra coisa. Só queria saber o motivo mesmo.

É, as vezes um ou outro report são zoados mesmo, mas é considerado um número alto creio eu para que sejam tomadas restrições automáticas.

1 Curtida

Menos mal, eu já ia até desinstalar o heroes of the storm com medo de comprometer a conta. Embora acho que esse jogo não deve durar muito tempo ainda visto os acontecimentos recentes com ele.

Eu vi outra conversa em que eu tinha sido reportado por falar que o dano de uma personagem com a qual eu estava jogando estava muito baixo. Não entendo porque reportaram mas moba é assim mesmo reportam por qualquer besteirinha aí como o sistema é “burro” vai pelo número de reportes. A intenção do tópico era só pra saber mesmo se poderiam acabar cancelando minha conta e assim tendo que fazer uma nova e afetar até os outros jogos como wow e sc2 que tb jogo. Mas pelo que o cara falou ali acho que isso não pode acontecer, espero.