Cheguei atrasado no tópico e caramba KKKKK eu juro que eu achei que a raposa estava trollando.
Moyrá e Tosh, ótimas colocações, teria (tentado) falar o mesmo.
E a raposa no final diz “Educação no Brasil é um lixo”
Eu também não estou estou surpreso, a masculinadade tá cada dia mais frágil. Enxergar qualquer ato homossexual ou algumas mulheres num jogo que PREDOMINANTEMENTE foi fundamentado na grande maioria por homens como uma forçaçao da lacração ou ameaça aos homens é um problema psicológico sério, indico (de coração) terapia (não estou falando de forma pejorativa).
Faltou só o bigblackdisc vim completar com as asneiras
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu juro que eu estava digitando e não vi o comentário dele . Mas é isso, quanto mais mexe na #$&@# mais moscas aparecem .
E parabéns Bigblackdisc, perdeu uma EXCLENTE oportunidade de ficar calado na sua. Cuidado viu? Os gays são uma ameça imensa, principalmente no Brasil, por isso que é o país onde mais os assassinam.
Sobre a Devos, alguém realmente ficou surpreso com a história dela? Esperavam uma história incrível e bem escrita? Caras, a nova Blizzard não consegue entregar coerência, ela se aliou ao Jailer o cara que escangalhou todo o pós vida e ela se esqueceu que ela mesmo ficou indignada com um artefato da gorja indo parar no mundo dos mortais e quem é que comanda a Gorja? O jailer ou seja ela se aliou ao cara que ela jurou combater kkkkk STONKS demais, façam como recomendaram em outros tópicos joguem o jogo sem se preocupar com a lore porque senão vocês só vão se frustrar cada vez mais.
muito maior que o número de vítimas fatais da “homofobia” é o de homossexuais assassinos, um fato óbvio que a mídia esconde sistematicamente, reforçando o engodo legislativo com a fraude jornalística
o brasil é um dos países mais permissivos do planeta onde homossexuais declarados ocupam cadeiras no parlamento sob aplausos gerais sem o menor escândalo na mídia, esse alvoroço sobre homofobia dá a impressão de que os g.ays estão sendo abatidos a tiros, nas ruas, por um exército de talibãs cristãos.
Pq não tem necessidade de escalado da mídia por causa do que vc faz, ou com quem vc faz na hora do sexo.
Eu acho que vc realmente não tem noção da situação. Eu, um cara de 20 anos extremamente da paz já levei uma garrafada de vidro num dos únicos dias que estava perto de alguns amigos gays que estavam SJMPELSMENTE andando e olha que eu sou branco, extremamente padrão e não afeminado. E olha que eu fico dentro de casa, bem caseiro.
Você precisa mesmo estudar os dados, o que se acontece na prática do dia a dia, e não ficar com essas suas conspirações e perturbações.
Eu acho extremamente ofensivo vc inverter a situação brasileira alegando que o número de “assassinos homossexuais” é muito maior do as vítimas, isso beira ao ridículo, me desculpe. Eu acho que as vozes na sua cabeça que estão te dando esse embasamento servindo de fontes já estão passando dos limites, vc não consegue reconhecer e perceber os absurdos que está falando? Fico me perguntando de qual a necessidade de querer falar que existem mais gays assassinos do que vítimas, deve ser muito ódio mesmo por absolutamente nada, ainda mais se falando no Brasil, chega a ser repugnante.
O ponto é se todo crime envolvendo o ga.y, como vítima, é homofobia ? muitas vezes o caso é posto como agressão comum pois o facínora não praticou o ato por ele ser g.ay, mas a comunidade g/ay faz questão distorcer as informações para vociferar que o brasil é um país extremamente homofóbico
Não, a comunidade gay não faz questão de fazer isso por livre espontânea vontade ou pelo seu Bel prazer. Tipo vc insinua que realmente os gays são um seita e agem em prol da destruição da sociedade.
Existem também aspectos dentro desses crimes contra LBGTs que classificam homofobia. Vou te dar um exemplo, vc sabia que a maioria das transsexuais no Brasil que são assassinadas por puro ódio (basta pesquisar), tem formas específicas de serem mortas? A grande maioria morre por facadas, e não sou uma ou duas em pontos vitais, mas 10,15,20 facadas… Da uma olhada. Não dá pra fechar os olhos pra homofobia não mano, e ainda alegar que são distorções das vítimas kkkkkk
Ps:
O foco nem é a agressão em si, mas o relato da vítima… Oh meu pai
Como o tópico virou isto?
E desta vez nem foi eu que desvirtuou…
Mas aproveitando que desvirtuaram. Sabe um programa que parece muito forçado está coisa mulheres x homens?
Este novo desenho DC Super Girls. Estava assistindo com minha filha, que tem 12 anos, e ela mesmo disse como ficou estranho isto das heroínas serem super poderosas e os heróis todos babacas. Todos os heróis masculinos (exceto o Flash) são reprentacao de alguma característica masculina super extrapolada.
57,8 mi de pessoas em 2018 se aliaram desesperadamente a um aliado não confiável para destruir o mal maior e veja no que deu… se acontece no mundo off line, pode acontecer mt bem no on line, oras
como moyrá falou, toda expac tem disso, os caras se aliam a qquer um e fazem as cagadas que tem pra afzer, é um ciclo vicioso. no fim alguns se salvam, outros viram extrume em dg ou raid, apesar que tem aqueles, que nem isso hahahah por mim não tem problema as escolhas dos personagens, única coisa é ter um bom embassamento e a história ser mais profunda e não um speedrush de fatos e acontecimentos.
Primeiro não estou ensinando nada disso.
Segundo, você leu o que eu escrevi? Vou grifar uma parte,
Entendeu? Ela achou estranho.
E por último, cara, já sou velho o bastante para não ficar melindrado por estas coisas.
Cada um faz o que quiser e pronto.