Uma dúvida sobre raids

Eu estou desbravando um pouco as raids do wow em busca de transmogs. Fiz hoje a raid ‘‘Fundição Rocha Negra’’ sozinho, acho que na dificuldade normal. Vi que só é possível fazer raids uma vez na semana, mas que essa daria pra fazer ainda em outras duas dificuldades (mítica e heroica). Minha dúvida é: Eu posso fazer mítica e heroica sozinho ou preciso de um grupo? Se precisar de grupo, eu provavelmente não irei conseguir, uma vez que essas raids são antigas e quase ninguém mais faz, correto?

Se for esse lvl 56 ai vai passar aperto, eu recomendo vc pegar lvl 70 ou 80

1 Curtida

voce no lvl 70 ou 80 consegue solar qualquer raid em qualquer dificuldade de boa até Legion
BFA depende um pouco de equipe ainda mas é possivel tbm.

já estou lv 70, minha dúvida é se eu consigo fazer as modalidades míticas e heroicas sozinho, isto é, se o jogo me permite ir sem um grupo, ou se eu necessariamente precisarei encontrar um grupo pra ir.

consegue ir sozinho, sim. só alterar a dificuldade, mano

valeu! e sabe como faço pra alterar? Eu estava indo na porta da raid pra fazer ela, só que daí não aparece nenhuma opção pra mim. Como eu já fiz no modo normal, agora quandfo entro novamente nela os mobs já estão todos mortos

Aperte com o outro botão do seu mouse na sua propria foto no joguinho, lá tem opções de dificuldade da raids e dgs, só mudar sempre antes de entrar.

1 Curtida

deu cero! valeuzão!!

Com um personagem nivel maximo você deve fazer tranquilamente sim

consegue sim