Um gnomo DK, meu deus

Galera, eu jogo a mais ou menos 1 semana e nesse tempo upei um panda monge até o 32 um gnomo DK pestilento até o 70 e um DH até o 102, porém ainda sei muito pouco do jogo e queria focar só em um personagem, dos 3 que fiz até agora o que mais gostei foi o gnomo, eu nunca fui PvP e coisas mas pro Farm ele é bom, vale a pena continuar usando meu gnominho ou um DK gnomo necromante doidão é troll d+?
Se o gnomo for muito troll, o que me sugerem? Não gosto de classes com ataque a distância e nem personagens da horda, obg e até a próxima

1 Curtida

Só vem, Gnomo é a melhor raça do jogo.

5 Curtidas

Não existe nenhuma combinação troll do ponto de vista de jogabilidade.

Apesar de num sentido de jogo mais hardcore existir certa vantagem em raças da horda com relação à raciais, elas são completamente irrisórias no jogo casual e qualquer raça vai servir pra qualquer classe.
WoW é um jogo direcionado pela classe, as raças estão muito mais pra uma questão de background que definidoras de gameplay.

E porque seria considerado trollagem? O.o
Escolhe a raça que tu mais gostar ue. Se curtiu gnomo DK continua com ele.

1 Curtida

Oi eu sou uma gnominha sacerdote e eu gosto de curar.

Menos os que ficam parados no fogo, esses eu deixo morrer carbonizados :stuck_out_tongue:

7 Curtidas

Gnomo invocando coisas é sempre interessante, eu acho válido o gnomo DK unholy.

Eu recomendaria que vie-se para a Horda combina mais com DK um goblin ou algo do tipo porém se for ficar na Aliança só acho aceitável ser um Gnomo ou Anão o resto é raça inferior.

3 Curtidas

20 caracteres exigidos

7 Curtidas

Ignora tudo isso. Você está ponderando demais.
O que faz o personagem ser bom é o jogador, conforme aprende a classe.
Se gostou do Gnomo, jogue com Gnomo. Se gostar de DK, jogue de DK.
O desempenho em conteúdo End e o resto você se acostuma/adapta/aprende.

Mas se fosse eu faria um Gnomo Guerreiro Fúria, usaria as maiores armas disponíveis de transmogs e racharia muitas canecas por aí.

Gnomo é legal só tome cuidado com as poças de água que vc pode se afogar.

3 Curtidas

Se você jogar de gnomo basicamente o seu personagem vai ser um meme e ninguém vai te levar a sério… embora só pelo fato de jogar na ally já fique meio meme…

2 Curtidas

Tirando que a racial de gnomo é extremamente boa para meeles em pvp.

Gnomo melhor raça srsrs

1 Curtida

Concordo plenamente.

Engraçadão vc em… Mó troll

A raça não faz diferença não amigo,
Pega a que tu gosta
Mas se eu ver seu gnomo andando por ai, vou mata-lo com certeza

1 Curtida

Difícil vai ser ver um de nós srsrs

1 Curtida

Falo mais nada … só usei o Lado Negro da Força de Stars Wars aqui e levei Silence…

1 Curtida