Estava vendo um video do Game “Throne and Liberty” e achei muito massa que o game criou um espaço para a Guilda, la tem salão de pvp para treinamento, alguns vendedores, portal exclusivo…
Tava aqui pensando, que seria muito massa, se existisse algo assim em WOW, afinal hoje a grande maioria entra na guilda apenas tirar duvida no chat, mas na pratica mesmo, a Guilda acontece no Discord, que tbm são poucas pessoas que querem esse tipo de interação.
As vezes estamos com um char do nosso lado na cidade principal, que pertence a nossa guilda e nem sabemos. Acontece ate de entrar em pt do LFM e depois vc descobrir que é alguém da sua Guilda.
Eu acho que a Guilda mereceria um destaque maior dentro do jogo, em exemplo as vezes vc entra em uma guilda com 700-900 players, e ali dentro tem alguns tipo 20 players que se dedicam, fazendo raide mitica, e vc nem sabe quem de maior Ilvl. Deveria tem um local para que essa galera seja reconhecida, e me faça ter vontade de jogar mais e ser como eles.
Pq hoje e so entrar fazer umas miticas com desconhecidos, e esperar o Bau semanal.
Att,
Emissário do Caos.
3 Curtidas
Acho impressionante como em todos esses anos de WoW os caras nunca pensaram na possibilidade de fazer um pvp entre guilds ou uma pequena casa pra reunir essa galera, no ragnarok lembro que a guerra do emperium fazia muito sucesso e engajava o pessoal no guild x guild. Aqui é mais ou menos o que tu falou mesmo, se o cara não entrar no discord não tem muitas possibilidades de interação com o restante da guilda…
3 Curtidas
Rapaz tu falou, lembro bem meu tempo de Rag, dia de Quarta era Guerra. Muito bom!
è sobre isso.
4 Curtidas
Esse sistema de espaço exclusivo para guilda aliás existe no Guild Wars 2 já fazem uns bons anos.
Star Wars The Old Republic tem espaço para guilda seja uma Frota ou uma Fortaleza em vários planetas exclusivas para membros da guilda, se tiver guilda certa tu ganha dinheiro sem fazer nada.
No Warframe cada clã, que são o equivalente as guildas, tem um dojo que pode decorar, com algumas amenidades e cada membro pode contribuir para a construção.
FF14 tem o housing pra zoar ou usar funçoes de tmog, consumiveis, musica e etc, Ragnarok tem as funções do castelo pra quem o ganhou na guerra do emperium como: reforçar as defesas e o life do emperium pra proxima guerra, quests de itens dos deuses, “patente” dentro do cla
Rag pra mim superava wow: gvg doido, pvp relativamente balanceado, variedade de equipamentos e builds…
1 Curtida
Vocês tem que entender que a blizzard é uma empresa indie que não faz muito dinheiro, então não tem como alocar recursos pra fazer essas coisas grandes que outros mmos com mais jogadores tem
1 Curtida
House é muito coisa de nerdola
Nada ver, essa serie é legalzinha
Achava impressionante como ele descobria todas as doenças, medico bom da porra…
1 Curtida