Um erro de 10 anos no PVP

Lamento Blizzard mais não vou deixar esquecer pq o pvp da ally esta esta porcaria atualmente.
Para aqueles mais novos um breve resumo, a 10 anos atras a Blizzard “NERFOU” a racial dos humanos, o que fez os player pvp migrarem para a horda principalmente os ORCS, apos 10 ANOS eles assumiram A MERDA Q FIZERAM, então se vc costuma ver player hard nas BGs, ou Arenas, lembre-se de agradecer a Blizzard por isso, galera antiga sabe da merda que esse nerf causou no pvp.
Lembrem-se sempre de agradecer a BOSTA q eles fizeram contra ally, NUNCA VOU ESQUECER.

3 Curtidas

serio isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

h.ttps://www.youtube.com/watch?v=rAlTOfl9F2w

O patch 7.0.3 foi em 2016.

Então o certo seria deixar a racial roubada e todo mundo ser humano, ao invés de mudar e o pessoal escolher outras raças? :upside_down_face:

8 Curtidas

A Blizzard até que demorou pra nerfar essa racial, literalmente era um poder de trinket no pvp por isso o pessoal da ally só jogava de humano, o negócio era tão roubado que a galera fazia RBG com 10 humans DK, 10 humans Paladin, 10 humans Hunters e por ai vai e quando entrava massacrava geral, isso virou até meme na época.

1 Curtida

fala besteira de mais, segura esse flag ai

Pior do que isso foi tirar o silence dos Blood Elfs, isso sim foi traição.

5 Curtidas

mass dispell é bão d+ pra dg

Lembro que gastei meu UP no final draenor, acho que durante a pré venda do legion pra botar um humano Hunter nv Max e focar no PvP na época, poucas semanas depois veio o Nerf, fiquei tão feliz que exclui a personagem. Se eu soubesse antes tinha usado em outro anão :joy:.

Como se alguem ligasse para PVE

vc é do time do falkior? Fala groselha de pve mas tb não faz pvp? kkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Veja o nome da guilda.
Sem mais comentários!!!

3 Curtidas

aí vc tem 1 ponto kkkkkkkkkkkkk

Melhor Guilda de toda a terra plana

Caramba, apareceu até terraplanista nesse zoológico

A melhor coisa que já fizeram no PvP foi nerfarem essa racial de humano, e olha que EU ERA HUMANO.

Só achei foda que na atualização mais recente disso, com os trinket pra healer com 90s de cd, os healers humanos basicamente ficaram sem racial (me incluo aqui tb, por isso voltei pra orc também)

Xiu ai novato.

Respeita a lenda do wow.

Mas a horda deixou de ser meta no pvp faz anos denovo, literalmente no bfa onde anão se tornou o meta e desde estão segue sendo aliança.

Qualquer healer que pode ser nelf é o meta por exemplo, rogue assa ou feral no meta? Ser anão novamente vira meta, e humano continua sendo bis para maioria dos dps, o trinket humano mesmo sendo só para stun ainda te deixar usar dois trinkets de dano contra maioria das composições do jogo, gnomo melhor para maioria dos melee, principalmente war.

Você pode acompanhar a popularidade e numeros do pvp no pvpcheck ou arenamater.

1 Curtida

Poise, pelo que lembrava do bfa o anão ferro negro tava forte pra caramba, e até o Pilav tava de gnomo

1 Curtida