''Um DLL necessário não foi encontrado. Baixe ou reinstale o Battle.Net'' / Alguém me ajuda?

Quando eu reinstalo realmente volta a funcionar mas ao encerrar e abrir novamente da dnv esse erro maldito.

O que eu posso fazer? Já tentei de tudo!!!

3 Curtidas

Abre um tópico nessa parte do fórum (suporte técnico):

Abre chamado com o suporte se o for o caso também e da uma olhada pra ver se o antivírus não está removendo o arquivo pra quarentena por engano.

1 Curtida

E um sinal divino te alertando pra parar kkkk

1 Curtida

Cara bom dia! Em vez de desinstalar a battlenet eu apaguei as pastas dos arquivos (até os ocultos) nas pastas dos programas. Somente da battlenet. Depois instalei normalmente, localizou o wow e deu certo!

Tenta isso pra ver! ^^

4 Curtidas

Outra solução pra quem está com esse bug, é só atualizar o battlenet por esse link! Só baixar e ele vai atualizar automaticamente!

4 Curtidas

Fiz isso e aparentemente resolveu, obrigado

3 Curtidas

eu estou com o mesmo problema segui a dica de vcs e ainda n consegui resolver

Estou com o mesmo problema e nada resolve

Olá pessoal boa noite!

Tente isso faz favor e me diga se resolveu.

Vamos primeiro desinstalar completamente seu battle.net dessa maneira:

  1. Aperte Ctrl+Shift+Esc, e finalize “Battle.net Helper, Battle.net Update, etc.”
  2. Desinstale completamente seu Battle.net pelo painel de controle do windows.
  3. Aperte tecla Windows+R e digite “Appdata” Ok.
  4. Navegue ate a pasta Local e delete as pastas “Blizzard Entertainment e Battle.net
  5. Delete as pastas WTF, Cache e Interface dentro da pasta do World Of Warcraft
  6. Entre na pasta Data e delete a pasta Índices.

Vamos baixar um programa para desinstalar qualquer programa que uso aqui :wink:

Após feito isso, faça o pedido abaixo:

  1. Faça download do Battle.net
  2. Clique com botão direito no executável e execute como Administrador, e faça todo o processo de instalação.
  3. Vá na aba World Of Warcraft > Opções > Verificar e Reparar e aguarde a verificação.

Verifique o status do seu Reino

Siga-nos em BlizzardCS_PT no Twitter