Um char, uma história, sua própria música, venha e peça a sua versão musical

Jogo por volta de 4-5 horas por dia, tenho 10% de bf e 7 boneco com gear :sunglasses:

4 Curtidas

peguei a gear full pvp na minha dh em dois dias, e quase full conquest em mais 2 ou 3 dias jogando… A desculpa que esse cara dá é boa d+ kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

O cara é xiter pra vc pq te amaçou em menos de 1min? kkkkkkkkkkkk

Sabe quanto eu gastei pra craftar todos itens de pvp? chutando alto 10k. Se vc não tem 10k no retail hoje, desiste do pandaria, na moral mesmo.

Vc farma o enchant da visão em uma run apenas, se vc tem essa preguiça pra fazer uma run, de novo eu falo pra vc… desista do mop…

Nunca foi tão fácil farmar gear no retail, tanto pvp como pve. Vc só é um cara que não joga o game mesmo…

1 Curtida

Só com aquela missão diária lá dos caras da chama sagrada você pega 3 peças de gear pve por dia por char, achei sensacional, muito melhor que aquele sistema de dragonflight pra equipar alts.

1 Curtida

Crafitei 3 itens sem gastar quase aboslutamente nada. E as gemas pvp lá eu vendi tudo pra fazer gold, nem coloquei gema no set kkkkkkkkkk

1 Curtida

e os sockets? full? acho q é facil farmar mais conquest com ratezao que vem de solo queue de forma duvidosa.os caps sobem conforme o rating nao?

nem dá mais tempo pra nada, 10 dias e ja começa o mop, vou largar o retail de qlqr forma, volto so pra espiar o 11.2 duvidando muito que vá prestar…

Vc anda espiando desde o classic pelo visto :rofl:
No pvp não muda nada, é bg pra se equipar depois farm de comquest e rank pra quem quer pegar rating… Vc vai espiar o que meu querido? kkkkkkkkk

Se vc não da conta de pegar gear no retail que em 2 dias vc ta full conquest, vc quer que geral acredite que vc vai fazer isso no mop?

Em muito menos tempo vc ta full pvp no retail se quiser…

1 Curtida

nao é tao fácil… horda perde muito bg.

Vai correr mesmo? Já podemos voltar com o título de falpior o galinho corredor?

2 Curtidas

me carrega full conquest com teus amigos ,me dê todos os penduricalhos desse pvp de bosta q tu adora, vai acabar como aqueles caras que libertaram o black adam no filme.

Sério que vai partir pra essa desculpa meme? Mesmo perdendo bg vc ganha cerca de 500 de honra kkkkkkkkkkkkkkk. Corre frango, corre kkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

só quero o mesmo direito de vcs, depois de carregado, full gear e penduricalhos. aí minha skill superior à de vcs resolve o resto.

Já ouviu falar em quest semanal? BG ranked solo? Conquest vc pega assim, jogando o jogo…

Até perdendo vc ganha conquest. Vai lá jogar mop, vai se equipar full conquest nunca, se num modo de jogo bem mais rápido vc já é uma negação… KKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

talvez eu entre nessa lixera do retail esse fim de semana pra pegar gear pvp, pois nao vou ter o q fzr no classic com o honor gains cagado. mas num char que nem o suco conhece.

Precisa ficar com medo de expor char não, vc joga com war mode off, não tem como ninguém gankar vc…

2 Curtidas

tem, vez em qdo tem um stalker da turma do dronael por perto especulando se vou entrar em bg,ficam de olho pra tentar entrar junto, geralmente da certo. ai vem full do full de conquest contra eu farmando green.sei como sao esses covardoes

Como raios alguém vai saber que vc ta joinando bg cara? kkkkkkkkkkkkkkkk
Surreal sua paranóia…

3 Curtidas

vc joga a 10+ anos e nao sabe usar um simples comando de console no wow pra procurar um player no servidor?mas nao me surpreeende sendo vc.

Procurar players sim, saber se o cara ta jonando em bg? Nunca tive essa paranóia não mano… Eu logo, jogo meu jogo e deslogo. Vc que é um baita medroso e se preocupa com essas merdas que ninguém liga kkkkkkkkkkk

1 Curtida