Entregue com sucesso mas sem explicarem até hj onde foi parar o Durotan em SL senti falta disso na lore, esperava que em algum momento ele aparecesse. Acho que essa expansão esta saindo com muitas pontas soltas e provavelmente vai ficar por isso é o que mais me preocupa no futuro. Mas tento ver a expansão nova como uma “esperança e tentativa de dias melhores”
Durotan, grommash, Tirion, Maraad… até o garithos…
A lista é enorme…
Testa, eu queria sabe o que?
Que o Lian Greymanne aparece-se;
Que o Pai da Jaina aparece-se;
Que tanto Durotan quanto Grommash ( coloca o Ogrimm tb) aparecessem;
Que a Mãe do Anduin Aparece-se;
A Draka eu não acho que foi fan- service, mas do Uther foi…
Detalhe, eles nem tiveram a capacidade de Fazer Uther e o Crematória se encontrando… já que ambos viraram paladinos juntos…
Então isso que eu estou dizendo… Shadowlands tinha conteudo para muita coisa.
Falaram que as almas podem ir para outros mundos diferente dos que nos foi apresentando… Então porque não exlorar mais isso? lol
Não esquece que tem uma espada fincada em Azeroth,
Espera qual espada?
Ai que está… ela vai ficar lá para sempre… os Devs falaram que ela tá Inerte já que em Legion, nós absorvemos o Poder da Espada com os Artefatos ( no 7.3 )
Pq pensa, como Mortais que o mais alto que são os Zandalaris, ( com 2,5 m), vão tirar uma espada que mede + de 100 m ( tirando o que está abaixo do solo) ???
Lembrei de uma coisa que seria Phoda se acontecesse: Kael’thas Andassol achando a alma do seu Pai
Tipo a quest da alma do Uther mas com o Rei Sol XD
Mas a lista é enorme…
Caerne, Medivh, Arquimonde, Kill Jaeden, Maraad, C’Thun, Asa da Morte, Ragnaros, O Marido da Moira Barbabronze, O Pai do Magni, O Pai do lider dos Martelos Ferrozes, O Filho do Nathanos ( já que ele usava o corpo do Filho) e por ai vai …
Acho que o que ouve ai foi uma desistência de seguir, o que me passa á impressão é que como eles viram que a rejeição já estava grande e que nada parecia dar muito certo até Zereth Mortis pelo menos, resolveram abandonar a historia o mais rápido possível e partir pra outra, o que explicaria algumas cines aparentemente pouco acabadas ou feitas as pressas.
Nada que a engenharia gnômica ou goblinica não pudesse resolver com um pouco de criatividade.
Caerne seria legal ver ele reencontrando o baine.
Asa da morte sim… seria muito foda… até colocando ele como boss de raid novamente.
Conta Boatos que teria uma area que Odin seria o Boss Final contando o que ele fez com a Helya
Acho que sim… um pouco de tudo… Foi bem quando saiu as paradas do processo da Blizzard e a compra dela pela Microsoft.
Tambem teve a questão do COVID.
Porem o ultimo pacth do world of warcraft com este novo mapa é visivel a mudança que tentaram fazer, pode ser que no futuro sejá algo bom mesmo.
Não é puxação de saco, mais Zereth morthis é um mapa lindo.
Eu tb achei, mas era um saco fazer a semanal sem voo kkkkk
Mas nenhum mapa supera Nazjatar em Beleza ( pena que era um ó andar a pé lá kkkkk)
A equipe de arte da blizzard sempre faz bons trabalhos, por isso podemos esperar areas lindas em Dragonflight.
Nada supera a Gorja em beleza
Sinto ironia nisso kk
É exatamente o que estou em esperando…a implementação de fato
Tem bastante pontos interessantes mas vamos ver na prática.
Fico feliz que vc tenha lembrado de mim
Olha, se eu não me engano em algum livro o Rexxar cita a ilha dos dragões. Queria que esse personagem tivesse mais destaque. Ja manda os Mok’Nathal de raça aliada pra gente Blizz.