[Twitter] Entrevista com Desenvolvedores

Estou até vendo Genn junto com os Renegados ¬¬

A mesma Receita desde do Clássico… Uma ameaça jamais vista aparece querendo atacar e conquistar Azeroth…

1 Curtida

um dos poucos posts do minso qu e não deu preguiça p ler.
brinks kkkkk
(ou talvez nao brinks)

5 Curtidas

Comico essa frase kk

Concordo

1 Curtida

e como…

De Pandaria para WoD : Mataram a Capa Lendária de Pandária
De WoD para Legion: Mataram o Anel Lendário
De Legion para BfA: as Armas-Artefatos e os Lendários
De BfA para SL: o Colar de Azerita e a Capa 2.0
E Agora de SL para DF: Os lendários de SL kkkkk

1 Curtida

Não sei não, de montaria terrestre dependendo do mapa vc não fica lá observando, só passa correndo, até pq tem mapa que tem tanto add que só de vc existir já ta agrando um, tipo a gorja, quando eu to voando eu fico parando pra observar as coisas, e na paz, sem add batendo.

2 Curtidas

Eu sinceramente não gostei desse dragonriding mass vamos esperar pra ver.

1 Curtida

Gostei do que eu li… Agora resta ver isso na prática.

3 Curtidas

https://tenor.com/view/sylvanas-world-of-warcraft-digibyte-the-maw-shadowlands-gif-19504055

3 Curtidas

Lore do WoW esta morta.

4 Curtidas

Eu sinto um grande otimismo nessas promessas, mas realmente temos que esperar o Alpha e o Beta para sabermos o que realmente vem por aí.

2 Curtidas

Para ter certeza de algo, só vendo os resultados do beta. No mais só promessas e prefiro ficar mais conservador nessa questão, e apenas comprar qdo tiver certeza ou após o lançamento da expac.

4 Curtidas

Sim é bom sempre esperar.

1 Curtida

Confesso que estou ficando animado com o que pode vir de novidade boa mas ainda não consigo ficar animado sem manter um “pé” atrás.
Com relação ao sistema novo de voo existe uma grande chance de se der certo eles manterem assim em todas as áreas mas eu ainda espero uma boa justificativa de porque nossas montarias não poderão voar lá apenas os “banguelas” e os patos e espero que não me venham com aquela de “suas montarias não te escutam aqui

Interessante achei isso

Não jogo de tanque mas achei isso bem irônico, uma raça que praticamente esta escrito tanque nela por ser meio dragão e não poderá ser um, :man_shrugging:t5:

2 Curtidas

Eu sinceramente queria o Dragon Knight que saiu nos Leaks, achei muito daora a tematica dele, mais enfim ok.

1 Curtida

Eu acho que é cedo para dizer se vai ser bom ou não…

Shadowlands no inicio teve esse mesmo hype.

4 Curtidas

É eu me lembro como se fosse ontem.

1 Curtida

Um treco q vi hj, parece que vão colocar o treco de fazer tier sets atrelado as profissões, isso me da medo, porem vai ter o sistema de encomenda então fica 5% menos aterrorizante

2 Curtidas

Não é bem assim voce esta vendo muitos trecos rsrsrs, o sistema de tier sets vai ser explorado ainda pela equipe a correlação com profissoes vai ajudar nesse novo sistema o intuito e criar mais utilidade para o novo sistema de profissoes rsrs.

1 Curtida

E vamos sair de Shadowlands sem ver o Grommash.

Mas o fan service da Draka foi entregue com sucesso.

5 Curtidas

Cara agora sem zueira,

Isso me deixa irado, eles pegam personagens que marcaram história no WoW e jogam no lixo como fossem nada, como que da pra confiar em uma equipe de Lore pessima assim?

1 Curtida